Hoje é Sáb Abr 27, 2024 4:14 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - o que vcs acham que deveria mudar no mu chaos Pagina 7

o que vcs acham que deveria mudar no mu chaos Pagina 7
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: o que vcs acham que deveria mudar no mu chaos

Mensagempor bryanrds » Dom Mai 26, 2013 10:23 pm

1- Iria ser legal se tivesse uma arena só para x1, tipo o cara te manda x1 e vc pode escolher se quer tirar x1 ali onde ele mandou ou ir para a arena.
2- Tirar o bug do DL atacar de dentro da cidade com o corvo no server 3.
3- Desativarem essas versões antigas e deixarem só as atuais.
Avatar de usuário
bryanrds
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 138
Data de registro: Qua Mar 28, 2012 12:57 am

Re: o que vcs acham que deveria mudar no mu chaos

Mensagempor nubinmalcgs » Qua Ago 20, 2014 5:49 pm

TIRA O LAG =d
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
nubinmalcgs
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 4
Data de registro: Ter Ago 19, 2014 9:40 am

Re: o que vcs acham que deveria mudar no mu chaos Pagina 7

Mensagempor Felks10 » Qua Set 24, 2014 3:53 am

que os hacks fossem banidos '=' e tirassem os bugs
Att: Felks


Imagem


Imagem
Avatar de usuário
Felks10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 32
Data de registro: Seg Dez 30, 2013 2:00 am
Localização: In The End

Re: o que vcs acham que deveria mudar no mu chaos

Mensagempor Malvadinho » Sáb Set 27, 2014 10:07 pm

1-Evento de box:Parar com esse negocio de de evento de box, Por que os itens nao sao mais raros, E os que vem raros nao da para passa pelo trade, Os itens perderam o valor no serve 3, Antes acha uma King ex era muito dificil e hoje cai em box, Nao é so King que perdeu o valor, Sets comoGreat Dragon, Emporer, Dark Soul entre outros nao vale mais nada no serve 3 por que todo mundo ja tem.
.
2-Drops serve Max Vip:Facilita mais os drops do serve Max Vip por que levo horas para dropa itens como:Bota Lord(Numca dropei uma), Small Axe(Dropei uma vez e depois numca mais), Set Kane(Armor,Luva,Pants e Botas) Entre outras coisas, Seria bom facilitar mais esses drops no serve Max Vip, Mais tambem nao facilitar muito para que os itens nao percam o seu valor.
.
3-Versoes antigas:Apaga essas versoes antigas no site para evitar os hacker's, Por que na versao Patch 5x em alguns serve o Ant-Hacker funciona e em outras nao, Tem que resolver isso para bloquiar em todos os serve, Ja na versao antiga Patch 5 que ainda esta no site, É possivel usar Speed Hacke em todos os serve sem nenhum problema, Por isso tem que apaga essas versoes antigas para acabar com esses Hacker's de uma vez por todas.
.
4-Lag extremo:Todos os serve estao com um leg terrivel, Eu to x1(Duelo) com uma pessoa e derrepente tudo fica parado e quando volta ao normal eu ja morri umas 4 vezes, Tem que resolver isso urgente.
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: o que vcs acham que deveria mudar no mu chaos

Mensagempor Malvadinho » Qui Out 23, 2014 4:42 pm

Colocar so o Pendant Platina pra vende na loja, Por que eu comprei o kit Altar Hercules de 149R$ e ele so vem com os aneis, Não quero gasta 53R$ para compra o kit platina, Só estou querendo o pendant para completa o kit, Se eu compra o kit platina de 53R$ os aneis que vem no kit ficaram so no bau, Pois já tenho os aneis que venho no kit altar.
coloca só o pendant platina para vender na loja por 20R$. Não é so eu que esta querendo o pendant platina.

Por favor ADM queria completa o kit platina. :cry:

Bom tem mais uma coisa que lembrei agora

As compras efetuadas via depósito sempre chega com atraso, Eu sempre tenho que manda suporte para receber minhas compras, Já nas outras formas de pagamento chega no prazo ou até mesmo antes, Tem que receber as compras via depósito no prazo de 5 dias, Sem atraso.
Editado pela última vez por Malvadinho em Qua Out 29, 2014 5:48 pm, num total de 1 vezes
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: o que vcs acham que deveria mudar no mu chaos Pagina 7

Mensagempor H1TL3R » Qui Out 23, 2014 6:55 pm

Abaixar os preços dos itens , muito caro.
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
Avatar de usuário
H1TL3R
Full
Full
 
Mensagens: 430
Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am
Localização: Uberaba - MG

Re: o que vcs acham que deveria mudar no mu chaos

Mensagempor Mostaro » Sáb Nov 01, 2014 9:46 am

1º EQUILIBRAR AS CLASSES: atualmente no mu a maioria que fica Full quer virar BK, mas não porque gosta da classe, mas sim por que em Atributos além de ser a mais forte os melhores Set's e Eventos ainda sim são somente para BK, mesmo com itens novos hoje no jogo não existe equilíbrio de PVP, por isso quase não tem DL MG ELF SM no jogo.

2º ARENA DE DUELOS: criar uma arena de X1 e WAR onde possa ter uma plateia que consiga assistir certinho a luta ou WAR sem que interfiram é claro.

3º ACABAR COM AS BOX: na minha opinião simplesmente o Serv-3 foi destruído, hoje os itens exc e não exc não valem mais nada, o jogo ta muito fácil e quando uma pessoa conquista tudo num jogo facil (2 ou 3 meses no mu) ela para de jogar.

4º VERSÕES ANTIGAS: vocês tem 9 anos de jogo e até hoje a primeira versão é possível jogar, qual a lógica de trabalharem meses numa versão nova, sendo que as antigas ainda funciona. Corrijam isso.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Avatar de usuário
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 197
Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm
Localização: Franca - SP

Anterior

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login