por poicomanga » Sex Mai 24, 2013 6:38 pm
eu pensei em um sistema inovador anti-hack que já vi em outros jogos(como sou gamer jogo varias coisas mais ultimamente me estabilizei no MuChaos),teve um que o sistema para impedir hack's/hacker's foi ao invés de banir apenas um char ou conta eles baniam o IP do computador onde esta sendo usado o hack, ou seja, por exemplo: se um player usar algum hack o anti-hack automaticamente detecta o IP do computador e envia para a central, o player recebera uma advertência e terá o login suspenso temporariamente ou permanente(isso fica a caso da equipe decidir a punição), mas se volar a usar o hack na mesma conta, a central é informada e vê se tem o IP já "marcado" como hacker, então o sistema automaticamente bloquearia o uso do jogo(seja na conta do usuário do hack ou de outro usuário), esse sistema foi aplicado em um jogo que já joguei e confesso que fiquei impressionado com o numero de hacker's que sumiu(o jogo era famoso por grande numero de hacker's, porem depois do uso desse sistema o numero diminui em aproximadamente 70% segunda a equipe que divulgou o resultado). É um sistema muito eficaz, porem, tem alguns problemas, no inicio do período de testes houve problemas em relação ao uso de player em Lan House's.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII