Hoje é Sáb Abr 27, 2024 6:21 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos .. Pagina 4

[Ausência - Vegeta] - Alguns motivos .. Pagina 4
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Seg Mar 05, 2012 1:36 am

KEIRO escreveu:Vegeta claro que vc fez tudo issocrio essa confusão toda pq não conseguiu o cargo que queria no forum veio criar intrigas.Ooutra não to puxandosaco to apenas defendendo quem ta certo e o WronG e meu amigo bem antes de se tornar GM


#KEIRO tenta entende, ninguém neste tópico esta reclamando pelo -WronG- ou pela outra pessoa te virado GM só porque possuir poucas postagem no fórum.

Se o player(s) se torna GM (Game Master) e porque tem Competência,Responsabilidade e Respeito em minha opinião.

Então você não precisa sai do seu serve, loga aqui no fórum e coloca uma conclusão inútil tendo nada ave no assunto.

Esse tópico foi criado para a valorização do fórum e do grupo "Voluntário", então não precisa vim defende ninguém se não esta sendo julgado,muito menos citado neste tópico.

Eu sei que o Líder do Grupo "Rafael" e ocupado e faz um bom trabalho in-game, no fórum e não podemos esquecer que ele também tem sua vida pessoal.

Mas vou deixa bem claro qual objetivo deste tópico em minha opinião,caso eu esteja errado me corrija por favor "Vegeta".

E A VALORIZAÇÃO DO GRUPO VOLUNTÁRIO.

#Rafael o líder do grupo informou no tópico acima isso:

Rafael escreveu:Em nenhum momento foi dito que não pode haver voluntários. Acho que o que o @Joaop quis dizer, é que em alguns momentos os GameMaster podem cobrir parcialmente essa necessidade.

Não criei para ficar de enfeite, o grupo de voluntários já foi e ainda será uma equipe muito benéfica e útil para todos.

No momento, os objetivos principais do grupo de voluntários já foram alcançados. Por esse motivo não estamos procurando nóvos membros para o grupo, creio que eu até já tenha citado isso aqui no fórum.

Os meus planos com o grupo, são de criar novas funções e objetivos com novos poderes aos voluntários. Pois a meta inicial já foi alcançada, e não faz mais sentido continuar com os objetivos passados. Porém ainda nao tive oportunidade de planejar certinho tudo isso.


Na minha opinião já esta mais do que na hora do grupo "VOLUNTÁRIO" ter novos objetivos e novo(s) membros.

Aproveitando quero deixa bem claro isso "NÃO ESTOU PEDINDO NENHUM CARGO DE VOLUNTÁRIO".

Estou apenas questionando a falta de valorização e de interesse do grupo voluntário no fórum.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login