Hoje é Sáb Abr 27, 2024 6:25 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

[Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Vegeta » Sex Mar 02, 2012 2:26 am

Olá á todos...

Então pessoal, embora, eu, como todos vocês aqui ajudem, e não queiram nenhuma gratificação em troca, porem ainda sonha ser da STAFF, fique sonhando porque STAFF = DIVULGANDO em eventos...

Passei por uma breve avaliação aqui no fórum, percebi que o suporte continua sendo retardado, com ecxeção de alguns membros da STAFF que as vezes entram, mais enfim, membros que de fato tem experiência, embora não depositem, mais ajudam no suporte aqui no fórum, creio que isto não esteja sendo visto...

Portanto eu me ausentei, gosto de ajudar, esse é meu forte, tenho meu foco, porém as observações aqui no fórum não estão sendo vistas, isto já está mais que na cara.

Dou essa dica para tanto rafael como Admin, selecione melhor os membros pra STAFF, todos tem competência, porém só SELECIONA quem divulga ou ajuda no game, complica um pouco.. cuidado pra não perder mais pessoas que realmente estão ajudando, ou estavam, como eu..

abraços!
Avatar de usuário
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 62
Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor hiagoo » Sex Mar 02, 2012 6:54 am

:/
Fique no aguardo da equipe amigo, e quem sabe futuramente ou em poucos tempos você é chamado para alguma avaliação, :D
Avatar de usuário
hiagoo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 63
Data de registro: Seg Jan 02, 2012 6:57 pm
Localização: Irecê - Bahia

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Joaop » Sex Mar 02, 2012 2:42 pm

Olha, não me leve a mal, mais pelo que sei, ser GM envolve principalmente o game, se não forem selecionados players que ajudam in-game, como o nosso servidor teria GM's qualificados para fazerem eventos? Quanto à participação no fórum, ela conta bastante, mais não é tão essencial quanto a experiência e ajuda in-game.
Imagem
Avatar de usuário
Joaop
Full
Full
 
Mensagens: 850
Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm
Localização: Upando em arena

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Sex Mar 02, 2012 8:09 pm

Pós em minha opinião eu descordo com -WronG-.
Se o jogador esta ajudando no fórum com "RESPOSTAS CLARAS e CORRETAS" e porque ele tem experiencia in-game.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Joaop » Sex Mar 02, 2012 9:14 pm

Nem sempre, por ser um fórum, e as respostas não serem exatamente em tempo real, o usuário pode ter acesso a ferramentas de pesquisa, podendo assim achar a resposta que o player em dúvida quer, ou não, é por isto que de vez enquanto aparecem respostas meio sem sentido.
Imagem
Avatar de usuário
Joaop
Full
Full
 
Mensagens: 850
Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm
Localização: Upando em arena

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Sex Mar 02, 2012 9:57 pm

Nesse ponto ate você esta certo -WronG-.

Mas quero lembra, que tem alguns jogadores que não precisa fazer a pesquisa pós já sabe a resposta pela sua experiência in-game como no meu caso.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Joaop » Sex Mar 02, 2012 10:31 pm

Sim sim, a grande maioria sim, mais como eu mesmo falei, "Nem sempre" :)
Imagem
Avatar de usuário
Joaop
Full
Full
 
Mensagens: 850
Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm
Localização: Upando em arena

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor mgb2010 » Sex Mar 02, 2012 11:17 pm

Na minha opnião, em parte o vegeta esta certo pois temos o caso do suporte que ultimamante tem um atendimento pessimo e quando vc c oferece a ajudar, obtem de resposta a exclusão do sua msg .
Não to pedindo pra ser eu(mas tenho interesse), mas po o vegeta tem potencial eo muchaos é otimo mas tem la seus problemas sim.
Se o cara for de fé porque n dexar ele ajudar, poem ele ae resolvendo suportes quem sabe?
Este é so meu ponto de vista,vlw familia mu!
Espero ter ajudado!!!
Imagem
Avatar de usuário
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 116
Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm
Localização: Rio Grande RS

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Vegeta » Sáb Mar 03, 2012 12:35 am

Olá, então como está pra discussão, descordo com algumas respostas do Wrong..

Como já citado pelo jogador á cima, o suporte no fórum não anda lá essas coisas todas, inclusive por ter 'POUCOS STAFFS NÃO LOGAM AO MENOS PRA FECHAR UM TÓPICO' não é o caso do chaos, tem membros da equipe ai com: '0' posts, sinceramente? nem sei quem é.

Quando falei em ser ou querer que vocês olhem melhor os membros que ajudam aqui, eu quis dizer VAGAS PROPRIAMENTE NO FÓRUM, como MODERADOR-VOLUNTÁRIO0, inclusive já criei até um tópico sobre isto...

Mais á resposta do rafael não foi com que condiz: ''Estamos observando todos os jogadores - em breve os que realmente merecem serão selecionados'' sendo que 1 membro da STAFF entra no fórum dificilmente, ou seja ninguém tá olhando nada, é como se fosse um CAIXÃO onde á gente está dentro dele, esperando que seja aberto, mais já tá enterrado..

Não reclamo, por não ganhar vaga, mais reclamo pela falta de presença que todos tem aqui no fórum, larga tudo, quem quiser ajuda, ajude. Pensa que é fácil chegar para um membro e dizer, ou ter disposição, envie um ticket...

Os membros predomina no suporte aqui melhor de que qualquer um, me corrijam se eu estiver errado, infelizmente é isso..

Wrong, quando fala em dizer: Que alguns membros procuram á resposta em um site de pesquisa, dar á entender que são burros, não é o que parece, do mesmo jeito que você fala isso de qualquer um aqui, eu posso falar de você... A parti do momento que tiver um jogador aqui dando suporte SEJA LÁ ONDE ELE PEGAR Á RESPOSTA, de graças á deus que ele ta ajudando, gramática - pontuação - concordância enfim... Não se aprende no GOOGLE.

Só minha opinião, embora eu me vá, gostaria que ao menos o Rafel parasse de pensar só no game, e olhasse o que tem de bom no fórum, ou mandasse alguém olhar, porque assim não vai render muito não.
Avatar de usuário
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 62
Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor LuizGustavo » Sáb Mar 03, 2012 1:19 am

Você vem aqui, cria um tópico falando que ajudou e bla bla.. E não recebeu reconhecimento. Eu e como grande maioria aqui, não estamos aqui para puxar saco e fazendo bonitinho para chamar atenção, estamos aqui para poder ajudar no que for possível, o forum é aberto para os membros por esse motivo. Se quer ajudar ajude, se não, vai tarde.

E o forum não esta "abandonado", engano seu, se tem membros da equipe que não entram aqui para ajudar, que deveriam, não esta fazendo falta alguma. Alguém sente falta? Não. Quem esta aqui e participa é por que quer.

Esconder/Mostrar: Mostrar
Curto e grosso. :?
ImagemImagem
Avatar de usuário
LuizGustavo
Full
Full
 
Mensagens: 462
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm
Localização: Vitória da Conquista - BA

Próximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login