Hoje é Sáb Abr 27, 2024 5:32 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos .. Pagina 3

[Ausência - Vegeta] - Alguns motivos .. Pagina 3
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor mgb2010 » Sáb Mar 03, 2012 6:20 pm

Boa tarde Rafael, porque o atendimento do suporte é péssimo, já perguntei isso uma vez e vc disse que poderia ser pelo acumulo de players o utilizando ou algo parecido.
Só que pelo q sei nunca melhora o atendimento, já que muitos problemas deveriam ser resolvidos por la, não seria hora de dar um melhorada por la?
Acredito que na cabeça de muitos players como na minha oque acaba passando e uma imagem de abandono. (a compra é na hora, o resto agente resolve quando der)
São muitos os casos que vejo aqui no forum mesmo, de players com pedidos de suporte em aberto sem resposta.
Sem um suporte confiavel, acredito que muito players acabem migrando para outros games.
Não seria melhor valorizar os já presentes colaboradores, dando a eles um suporte a altura do que sair em busca de novos.
Minha intenção aqui é de tentar chamar a atenção, para termos um suporte melhor para que o nosso mu seja imbativel.
Rafael, na minha opnião, voce é um dos cara que mais batalha pelo mu, se puder responde pra todos ae, porque o suporte ta assim? o que pode ser feito? ou oq vai ser feito?
explica pra gente ae.
E nunca esquece que se eu puder ajudar de alguma forma to ae , porque n acho certo trazer só problemas mas sim solução.
fuiz ate a prox familia mu. ;)
Espero ter ajudado!!!
Imagem
Avatar de usuário
mgb2010
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 116
Data de registro: Sáb Jan 01, 2011 6:44 pm
Localização: Rio Grande RS

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Vegeta » Sáb Mar 03, 2012 9:13 pm

Olá boa noite...

Á discussão sobre o assunto: Chegou de fato onde eu queria..

Além do SCORPION por ter umas idéias legais, inclusive Luta também pela valorização do cargo de voluntários como eu .. E apoia essa campanha, entendam que não estamos pedindo cargo, apenas que preservem essa questão, que ao ver de todos da STAFF, membro só pode sair do game, porque tem experiência ou já e antigo, já depositou, uma série de coisas, disto eu tudo sei..

Rafael: Não quero desmerecer seu trabalho dentro da STAFF, inclusive sei que você É GM mais faz o trabalho de ADMIN até porque só tem praticamente você pra ajudar em tudo com os GMS...

Mais temos que concordar: INCLUSIVE ATÉ PORQUE OS GM's andam ocupados como dizem, preservar pelos membros que AJUDAM, porque um player entra no fórum DISISPERADO por ajuda, nós que estamos aqui é quem DEIXA ele calmo, e recomenda o certo á fazer...

Como o jogador disse á cima, o suporte ainda sim! está lento, sem o fórum concerteza vai piorar, e dúvidas são respondidas imediatamente pelos membros, não demora 3 2 dias pra obter resposta, então por favor!!

Preservem o que tem no fórum, porque não quero desmerecer o AVAST, mais eu particularmente nunca vi o mesmo ONLINE, se o computador dele quebrou, já passou o tempo até pra comprar outro, mais enfim..

espero que compreendam
Avatar de usuário
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 62
Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Matheus » Sáb Mar 03, 2012 10:26 pm

Vegeta eu não sei como se chama teu char dentro do Jogo,mas oque algumas pessoas no server que eu logo querem tirar essa dúvida. :roll:
Anexos
vegeta do forum.jpg
vegeta do forum.jpg (19.65 KiB) Visualizado 6858 vezes
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Vegeta » Sáb Mar 03, 2012 10:38 pm

Boa eim, formulou até uma imagem...

Meu nick é: Binho_

Porem deixei mais de entrar, porque comecei á trabalhar.
Avatar de usuário
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 62
Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Matheus » Dom Mar 04, 2012 10:02 am

shaushus Binho_nunca vi loga que serve?
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Avast » Dom Mar 04, 2012 11:22 am

Quanto a minha ausência, peço desculpas, mas meu pc está com problemas (estou falando pelo celular), e já estou fazendo de tudo possivel para voltar a ajudar tanto in-game, quanto no forum, então, por favor, peço que não me julgue, antes de querer falar qualquer coisa ! Poucos podem estar sabendo o motivo da minha ausencia, mais o Rafael, que é lider do meu grupo, foi constatado assim que comecei a ficar off !
Vegeta, voce nunca me viu online? quem me conhece sabe que fico no forum sempre que posso, passo o dia logado no servidor(antes de o pc quebrar,claro),tudo bem que estou a mais de um mes off (eu axo), mais quanto a isso, penso que é problema meu, e dinheiro não nasce em arvore, pra ficar saindo por ai comprando pc novo,cada vez que um quebra ! Tem uma porrada de GMs ai logando dia após dia, para manter o game e o forum em ordem, então só peço compreensão, não foi fácil virar voluntário, e se virei foi por merecer, então nem por isso perco o cargo por ausência, problema que logo estará sendo resolvido !
Agradeço a quem entendeu, e em breve estarei de volta ! Abraços !
MULHER,CARRO,E CONTA DE MU,SÃO TRÊS COISAS QUE NÃO SE EMPRESTAM!
NÃO PASSE SUA CONTA PARA NINGUEM !


Imagem
ImagemImagem
Avatar de usuário
Avast
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 153
Data de registro: Qua Fev 02, 2011 3:06 pm
Localização: Sertãozinho-SP

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Matheus » Dom Mar 04, 2012 12:30 pm

Boaaa AvasT,rlz ja ja ce ta de volta com nois.
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Dom Mar 04, 2012 1:23 pm

Avast escreveu:Quanto a minha ausência, peço desculpas, mas meu pc está com problemas (estou falando pelo celular), e já estou fazendo de tudo possivel para voltar a ajudar tanto in-game, quanto no forum, então, por favor, peço que não me julgue, antes de querer falar qualquer coisa ! Poucos podem estar sabendo o motivo da minha ausencia, mais o Rafael, que é lider do meu grupo, foi constatado assim que comecei a ficar off !
Vegeta, voce nunca me viu online? quem me conhece sabe que fico no forum sempre que posso, passo o dia logado no servidor(antes de o pc quebrar,claro),tudo bem que estou a mais de um mes off (eu axo), mais quanto a isso, penso que é problema meu, e dinheiro não nasce em arvore, pra ficar saindo por ai comprando pc novo,cada vez que um quebra ! Tem uma porrada de GMs ai logando dia após dia, para manter o game e o forum em ordem, então só peço compreensão, não foi fácil virar voluntário, e se virei foi por merecer, então nem por isso perco o cargo por ausência, problema que logo estará sendo resolvido !
Agradeço a quem entendeu, e em breve estarei de volta ! Abraços !


AvasT, espero que você entenda isso não tamos querendo tira você do seu cargo do fórum,
mas sim que esse cargo tenha que se mas valorizado pós alem de você creio que alguns players gostaria de ser "Voluntário". dizer que o caminho não e fácil tudo bem, mas pelo oque eu pode percebe é impossível como dito pelo "Rafael" acima esse cargo já teve se objetivo alcançado.

Então minha opinião se esse cargo já teve seu objetivo alcançado, já esta mais do que na hora de ter novos objetivos ou tira esse cargo de voluntário do fórum para não fica de enfeite.

#Rafael, eu sei que você e ocupado alem de fica no MuChaos umas "24 horas" você ainda tem sua vida pessoal.

Mas espero de você um pouco de atenção no cargo de "voluntário" tentando encontra um novo ou novos objetivo(s),caso não tenha nenhum novo objetivo, minha opinião continua sendo a mesma infelizmente "cargo ta de enfeite por tempo indeterminado".
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Vegeta » Dom Mar 04, 2012 11:02 pm

Olá, continuo dizendo, que o SCORPION foi o único até agora que depois de todo esse diálogo está com uma opinião correspondente ao tópico.

Avast- Não desmerecemos seu cargo, nem nunca quis, só tocamos em um assunto que está realmente esquecido.

Outra KEIRO: Recomendo que deixe de postar no tópico, pois o senhor até agora SÓ FEZ entrevistas, e puxando o saco, favor post algum nutritivo pro tópico, se eu loguei ou deixo de logar dentro do servidor, isso só me cabe, não devo satisfações..

Entendi bem á sua ironia na pergunta...
Avatar de usuário
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 62
Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Matheus » Seg Mar 05, 2012 12:10 am

Vegeta claro que vc fez tudo issocrio essa confusão toda pq não conseguiu o cargo que queria no forum veio criar intrigas.Ooutra não to puxandosaco to apenas defendendo quem ta certo e o WronG e meu amigo bem antes de se tornar GM
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login