Hoje é Dom Abr 28, 2024 8:48 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos .. Pagina 1

[Ausência - Vegeta] - Alguns motivos .. Pagina 1
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor rafz746 » Sáb Mar 03, 2012 1:21 am

Vegeta escreveu:Olá á todos...

Então pessoal, embora, eu, como todos vocês aqui ajudem, e não queiram nenhuma gratificação em troca, porem ainda sonha ser da STAFF, fique sonhando porque STAFF = DIVULGANDO em eventos...

Passei por uma breve avaliação aqui no fórum, percebi que o suporte continua sendo retardado, com ecxeção de alguns membros da STAFF que as vezes entram, mais enfim, membros que de fato tem experiência, embora não depositem, mais ajudam no suporte aqui no fórum, creio que isto não esteja sendo visto...

Portanto eu me ausentei, gosto de ajudar, esse é meu forte, tenho meu foco, porém as observações aqui no fórum não estão sendo vistas, isto já está mais que na cara.

Dou essa dica para tanto rafael como Admin, selecione melhor os membros pra STAFF, todos tem competência, porém só SELECIONA quem divulga ou ajuda no game, complica um pouco.. cuidado pra não perder mais pessoas que realmente estão ajudando, ou estavam, como eu..

abraços!

É bem como você disse: "Não queiram nenhuma gratificação em troca", Essa é a melhor frase!Corrija-me se estiver errado: Quem realmente deseja ajudar não faz isso por um cargo, mas sim por termos um bom jogo, e um melhor ambiente para nossos jogadores. Claro, todos aqui tem a vontade de ter uma certa posição no fórum e/ou In-Game, porém não é fácil sabermos quem realmente merece. Sempre é bom conhecermos nossos indicados, antes de dar certo cargo para eles; como pode ver não é apenas as médias de respostas aqui no fórum, mas sim sua capacidade In-Game, e sua Maturidade em ajudar.
Os membros da STAFF de nosso fórum, fazem o possível para ajudar, o mínimo que seja, mas tentamos sim. Entenda que assim como vocês temos nossos deveres, e não podemos nos dedicar 24horas aqui; mesmo que muitos façam quase isso.Pode ocorrer de um membro estar "Oculto", isso explicaria você não vê-los Online tantas vezes. Sempre tentamos resolver os problemas o mais rápido possível.
Entenda também que mesmo quando não estamos no fórum, podemos estar trabalhando no server, corrigindo bugs e hacks, para que o jogo tenha um melhor desempenho.

SCORP10N escreveu:Pós em minha opinião eu descordo com -WronG-.
Se o jogador esta ajudando no fórum com "RESPOSTAS CLARAS e CORRETAS" e porque ele tem experiencia in-game.

Na verdade, realmente o jogador pode ter experiências In-Game, como saber certas respostas para cada tópico aqui criado. Porém, ao mesmo tempo que esses players tem a experiencia com as respostas, eles podem não estar aptos á fazer eventos; Por isso sempre antes de adicionarmos um novo GM , ele faz um teste para vermos se realmente está "pronto" para o cargo.
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Vegeta » Sáb Mar 03, 2012 1:25 am

LuizGustavo não discordo com sua opinião, mais puxando saco aqui infelizmente está você, porque se não pode defender uma causa não lute por ela, eu estou sendo critico, não estou julgando ninguém, AFINAL, EU PEDI CARGO?# ^^
Avatar de usuário
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 62
Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor LuizGustavo » Sáb Mar 03, 2012 1:42 am

Vegeta escreveu:LuizGustavo não discordo com sua opinião, mais puxando saco aqui infelizmente está você, porque se não pode defender uma causa não lute por ela, eu estou sendo critico, não estou julgando ninguém, AFINAL, EU PEDI CARGO?# ^^


Não pediu diretamente, pois se não fosse esse motivo, você não teria criado esse tópico.
Puxando saco? Eu? Jogo Mu Chaos a 7 anos. Pouco? Alguma vez corri atras de virar amiguinho de GM ou sei lá o que para ter um reconhecimento? Nunca. Sempre joguei meu jogo na boa, venho aqui e ajudo sempre que posso sem me importar se os outros vão ligar ou não. Não puxei saco de ninguém. Se eu falo é por que eu sei.
ImagemImagem
Avatar de usuário
LuizGustavo
Full
Full
 
Mensagens: 462
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm
Localização: Vitória da Conquista - BA

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Sáb Mar 03, 2012 2:05 am

rafz746 escreveu:
SCORP10N escreveu:Pós em minha opinião eu descordo com -WronG-.
Se o jogador esta ajudando no fórum com "RESPOSTAS CLARAS e CORRETAS" e porque ele tem experiencia in-game.

Na verdade, realmente o jogador pode ter experiências In-Game, como saber certas respostas para cada tópico aqui criado. Porém, ao mesmo tempo que esses players tem a experiencia com as respostas, eles podem não estar aptos á fazer eventos; Por isso sempre antes de adicionarmos um novo GM , ele faz um teste para vermos se realmente está "pronto" para o cargo.


Não estou me referindo ao cargo de GM, estou referindo a falta de presença da equipe( Moderador - Voluntário) aqui no fórum.
Pós esses Player's que tem boas "RESPOSTAS CLARAS e CORRETAS" pode ajuda muito bem na equipe do fórum (Moderador - Voluntário).
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Joaop » Sáb Mar 03, 2012 9:08 am

@Vegeta, você está colocando palavras em minha boca, não foi isto que eu quis dizer.
Imagem
Avatar de usuário
Joaop
Full
Full
 
Mensagens: 850
Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm
Localização: Upando em arena

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Neox » Sáb Mar 03, 2012 9:32 am

Vegeta escreveu:Olá, então como está pra discussão, descordo com algumas respostas do Wrong..

Como já citado pelo jogador á cima, o suporte no fórum não anda lá essas coisas todas, inclusive por ter 'POUCOS STAFFS NÃO LOGAM AO MENOS PRA FECHAR UM TÓPICO' não é o caso do chaos, tem membros da equipe ai com: '0' posts, sinceramente? nem sei quem é.

Quando falei em ser ou querer que vocês olhem melhor os membros que ajudam aqui, eu quis dizer VAGAS PROPRIAMENTE NO FÓRUM, como MODERADOR-VOLUNTÁRIO0, inclusive já criei até um tópico sobre isto...

Mais á resposta do rafael não foi com que condiz: ''Estamos observando todos os jogadores - em breve os que realmente merecem serão selecionados'' sendo que 1 membro da STAFF entra no fórum dificilmente, ou seja ninguém tá olhando nada, é como se fosse um CAIXÃO onde á gente está dentro dele, esperando que seja aberto, mais já tá enterrado..

Não reclamo, por não ganhar vaga, mais reclamo pela falta de presença que todos tem aqui no fórum, larga tudo, quem quiser ajuda, ajude. Pensa que é fácil chegar para um membro e dizer, ou ter disposição, envie um ticket...

Os membros predomina no suporte aqui melhor de que qualquer um, me corrijam se eu estiver errado, infelizmente é isso..

Wrong, quando fala em dizer: Que alguns membros procuram á resposta em um site de pesquisa, dar á entender que são burros, não é o que parece, do mesmo jeito que você fala isso de qualquer um aqui, eu posso falar de você... A parti do momento que tiver um jogador aqui dando suporte SEJA LÁ ONDE ELE PEGAR Á RESPOSTA, de graças á deus que ele ta ajudando, gramática - pontuação - concordância enfim... Não se aprende no GOOGLE.

Só minha opinião, embora eu me vá, gostaria que ao menos o Rafel parasse de pensar só no game, e olhasse o que tem de bom no fórum, ou mandasse alguém olhar, porque assim não vai render muito não.


Putz cara,
Ele falou da caixza de pesquisa para evitar floods !
''e outra coisa olhe isso:
porte SEJA LÁ ONDE ELE PEGAR Á RESPOSTA, de graças á deus que ele ta ajudando, gramática - pontuação - concordância enfim... Não se aprende no GOOGLE.''

1° QUE INVEJA!
2° PUTZ CARA VAI FALAR ALGO DE GRAMATICA ? COLOCOU DEUS COM LETRA minuscula ,SE VOCE NAO FOR DE NEMHUMA RELIGIAO NEM DISCUTA SOBRE ISSO , MAIS SE FOR VOCE TA QUERENO ENSINAR ELE DE GRAMATICA SENDO QUE POE O TEU PROPRIO DEUS COMO UM OBJETO????
Avatar de usuário
Neox
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 87
Data de registro: Sáb Dez 04, 2010 8:30 am

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Matheus » Sáb Mar 03, 2012 9:47 am

CONCORDO PLENAMENTE COM O WronG,Vegeta vc parece que quer as coisas de mão beijada não e assim,tem muitos voluntários aqui no forum voluntários que ajudamos players no forum e no game,WronG e um bom GM e sempre ajuda as pessoas então eu discordo do vegeta, e concordo com o JoaoP
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Sáb Mar 03, 2012 12:51 pm

KEIRO escreveu:CONCORDO PLENAMENTE COM O WronG,Vegeta vc parece que quer as coisas de mão beijada não e assim,tem muitos voluntários aqui no forum voluntários que ajudamos players no forum e no game,WronG e um bom GM e sempre ajuda as pessoas então eu discordo do vegeta, e concordo com o JoaoP


@Keiro diz:Que tem muitos Volunário aqui no fórum que ajuda no fórum e no game.

Referindo ao cargo Imagem no fórum.

Muitos Voluntário? Eu só vir 1 Imagem nesse fórum que ajudo em 2011.

Agora me responsa isso por favor:
Cade esse Imagem?
Esse Imagem,sabe que existir fórum ainda?

Pelo oque eu saiba sobre o cargo Imagem tem como objetivo: contribuem para um Ambiente mais agradável ajudando no game e no fórum

OBS:Este é um grupo fechado, novos membros só poderão entrar através de um convite do Líder do Grupo.

Como alguém vai se convidado para esse grupo, se nem o líder da equipe aparece no fórum?
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Joaop » Sáb Mar 03, 2012 12:57 pm

Lider do grupo = Rafael, que fica online práticamente 24 hrs por dia, mais entra com o status oculto, e o membro do grupo está com o PC quebrado por isso ele não está logando, porém não à muita necessidade porque temos GM's sempre online aqui no fórum para manter a ordem.
Imagem
Avatar de usuário
Joaop
Full
Full
 
Mensagens: 850
Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm
Localização: Upando em arena

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Sáb Mar 03, 2012 1:44 pm

Joaop, só porque o membro do grupo esta com PC quebrado não pode existir novos Voluntário?

Á varias soluçôes para isso, como:
-Substituir o membro
-Coloca outro membro na equipe Voluntário

@-WronG- diz: não à muita nescessidade porque temos GM's sempre online aqui no fórum para manter a ordem.

Se não a necessidade desse grupo (Voluntário) porque que o Líder do grupo "Rafael" fez esse grupo?Para fica de enfeite?

Aceito uma resposta desde já do líder do Grupo "Rafael".
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login