Hoje é Sáb Abr 27, 2024 9:59 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos .. Pagina 2

[Ausência - Vegeta] - Alguns motivos .. Pagina 2
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Matheus » Sáb Mar 03, 2012 2:55 pm

SCORP1ON EN PRIMEIRO LUGAR BOA TARDE, E SEGUNDO VOLUNTÁRIOS NÃO SIGNIFICA APENAS TER A COR AMARELA,VOLUNTÁRIO E AJUDAR SEMPRE NO FORUM SEMPRE ESTANDO PRESENTE.
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Vegeta » Sáb Mar 03, 2012 3:14 pm

Boa sorte pra você ou vocês, QUEM SABE? Scorpion-GM? ou KEIRO-GM? rsrsrs, vai ter que divulgar porque no fórum:

Sempre será assim: viewtopic.php?f=2&t=8606

Fórum só vai quem tem lá dentro, GAME só divulgando..
Avatar de usuário
Vegeta
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 62
Data de registro: Ter Fev 07, 2012 10:26 pm

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Sáb Mar 03, 2012 3:33 pm

KEIRO escreveu:SCORP1ON EN PRIMEIRO LUGAR BOA TARDE, E SEGUNDO VOLUNTÁRIOS NÃO SIGNIFICA APENAS TER A COR AMARELA,VOLUNTÁRIO E AJUDAR SEMPRE NO FORUM SEMPRE ESTANDO PRESENTE.


Como dito pelo jogador KEIRO "VOLUNTÁRIO E AJUDAR SEMPRE NO FORUM SEMPRE ESTANDO PRESENTE"

Minha pergunta acima foi: "Cade esse voluntário"?
Obtiver a resposta pelo novo Game Master -WronG- dizendo: "Que o membro do grupo está com o PC quebrado por isso ele não está logando".

E eu vou a toca no assunto só porque esse membro esta OFF-LINE (tendo o seu motivo), não pode existir NOVOS Voluntário?

O jogador -WronG- citou acima "Que não a necessidade porque temos GM's sempre online aqui no fórum para manter a ordem".

Se não precisa de Voluntários no fórum para que o Líder do Grupo conhecido pelo nome "Rafael" criou esse grupo?Para fica de enfeite no fórum?

Deixo minhas dúvidas para o Líder do Grupo "Rafael".

Para que existir esse grupo "Voluntário"?
Se não a necessidade no fórum como dito pelo Novo Game Master -WronG- acima.

Caso esse grupo "Voluntário" esteja INATIVO deixe esta resposta bem clara "Rafael" não só para mim mais para todos os player que tenha vontade ou teve de ser "VOLUNTÁRIO".
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Matheus » Sáb Mar 03, 2012 3:45 pm

então o Menbro do grupo o AvasT,está inativo por seus motivos pessoais como o WronG disse porcausa do pc dele,mesmo assim o forum está bem organizado pq tem GMS que ficam online´s ajudando tmb.
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Joaop » Sáb Mar 03, 2012 3:49 pm

Em relação ao último post do Vegeta, atualmente apenas 1 Game Master entrou na equipe através de divulgação, e ainda sim, mostrou capacidade de ser um ótimo GM, por este movito continuou na equipe, o post que você citou criado pelo @Avast, foi criado em Julho de 2011, ele entrou na equipe de voluntários em Dezembro do mesmo ano, contendo tantos meses de diferença, ele mostrou bastante capacidade neste meio tempo, então não você não pode dizer, que só entra na equipe quem divulga o game.
Quanto ao post do SCORP1ON, entra na equipe de "Voluntários" quem mostra capacidade para isto, dando respostas corretas, mantendo um bom diálogo com os players, e como a própria descrição do grupo diz, também ajudando in-game, se não tem mais nenhum membro na equipe de Voluntários, é porque o lider Rafael, ainda não encontrou um membro com tais qualidades para integrar o grupo.
Para ser voluntário é preciso > Ajudar não só no fórum quanto in-game e também não possuir advertências em seu cadastro no fórum.
Imagem
Avatar de usuário
Joaop
Full
Full
 
Mensagens: 850
Data de registro: Sex Nov 11, 2011 6:36 pm
Localização: Upando em arena

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Sáb Mar 03, 2012 4:13 pm

Então jogador joaop

@-WronG- diz: o lider Rafael, ainda não encontrou um membro com tais qualidades para integrar o grupo.

Antes do Líder da Equipe (julga,dizer,informa) o players que não tem capacidade para se torna "Voluntário" ele tem que fazer TESTE e ser AVALIADO é algo que eu não estou vendo aqui no fórum ou no game.

Em minha opinião alem do grupo "Voluntário" esta INATIVO ainda esta de ENFEITE.

Desculpe minha ignorância mas minha dúvida esta direcionada para o Líder do Grupo "Rafael"

Quero que ele deixe uma reposta CLARA,CORRETA e DIRETA.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor LuizGustavo » Sáb Mar 03, 2012 4:43 pm

Todo mundo que esta aqui, jogar por quer, ajuda por que quer. Achando ruim? Não jogue. Não ajude. Suma.

Já esta algo sem nexo isso aqui. Vegeta já chamou a atenção que queria...
ImagemImagem
Avatar de usuário
LuizGustavo
Full
Full
 
Mensagens: 462
Data de registro: Sáb Out 09, 2010 2:41 pm
Localização: Vitória da Conquista - BA

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Rafael » Sáb Mar 03, 2012 5:12 pm

Saudações a todos, :roll:

Já que são muitas as dúvidas e discussões em relação ao assunto, vou tentar esclarecer uma por uma.

Vegeta escreveu:Então pessoal, embora, eu, como todos vocês aqui ajudem, e não queiram nenhuma gratificação em troca, porem ainda sonha ser da STAFF, fique sonhando porque STAFF = DIVULGANDO em eventos [...] Dou essa dica para tanto rafael como Admin, selecione melhor os membros pra STAFF, todos tem competência, porém só SELECIONA quem divulga ou ajuda no game, complica um pouco.. cuidado pra não perder mais pessoas que realmente estão ajudando, ou estavam, como eu..


Posso afirmar, que 3 dos 4 ultimos membros da equipe tiveram sua entrada na equipe firmada, pelo menos inicialmente pelas atividades e mostra do interesse em ajudar no fórum.

A participação de mais membros no fórum, vem crescendo gradativamente de um tempo pra cá. Até pouco tempo, o fórum era pouco frequentado, e eram poucos os membros ativos. Ou seja, desde o momento em que começou a crescer a participação e surgir membros qualificados os membros da equipe partiram em sua maioria daqui.

Vegeta escreveu:Como já citado pelo jogador á cima, o suporte no fórum não anda lá essas coisas todas, inclusive por ter 'POUCOS STAFFS NÃO LOGAM AO MENOS PRA FECHAR UM TÓPICO' não é o caso do chaos, tem membros da equipe ai com: '0' posts, sinceramente? nem sei quem é.


No caso dos membros da equipe com menos de 10 posts, como eu já disse acima, a participação dos membros só vem crescendo de um tempo pra cá, e os GameMasters nunca tiveram o costume de participar no fórum. Posso dizer que eu pedi á 1 por 1 dos que não tinham, para que criasse a conta no fórum. Mas não obrigamos e nem vamos obrigar ninguém a fazer o que não quer. Se eles sentirem vontade de participar, a escolha é deles. Pois não foi firmada tafera nenhuma aqui no fórum com eles, quando ingressaram na equipe. Sem contar que 1 membro optou por privacidade do seu char original, e criou uma nova conta no fórum para que fosse adicionado a equipe.

Vegeta escreveu:Quando falei em ser ou querer que vocês olhem melhor os membros que ajudam aqui, eu quis dizer VAGAS PROPRIAMENTE NO FÓRUM, como MODERADOR-VOLUNTÁRIO0, inclusive já criei até um tópico sobre isto...


Então neste caso, não condiz com o evento de divulgação. Cargo no fórum, é dado pela participação no fórum.

Vegeta escreveu:Não reclamo, por não ganhar vaga, mais reclamo pela falta de presença que todos tem aqui no fórum, larga tudo, quem quiser ajuda, ajude. Pensa que é fácil chegar para um membro e dizer, ou ter disposição, envie um ticket...

Só minha opinião, embora eu me vá, gostaria que ao menos o Rafel parasse de pensar só no game, e olhasse o que tem de bom no fórum, ou mandasse alguém olhar, porque assim não vai render muito não.


Eu tenho que concordar, que a participação da moderação não está como deveria dentro do fórum. Mas isso não é por preguiça ou algo do tipo, somente pela falta de oportunidade.

No meu caso, eu realmente não estou podendo dar a atenção merecida aqui. Gosto demais mesmo do fórum, vocês podem percerber pelas minhas mensagens, mas necessáriamente eu estou precisando me dedicar a outras áreas, na qual a prioridade é maior.

Tanto no meu caso, como no caso de outros moderadores pelo menos parte pode ser isso. Temos 2 membros da equipe do fórum, que estão com problemas com o computador também.

Sem contar que sempre que posso estou dando uma repaginada no fórum, vira e meche aonde quer que eu esteja estou pelo celular dando uma revisada.

É mais ou menos isso, assim que a poeira baixar, voltamos com a moderação ativa no fórum.


SCORP10N escreveu:E eu vou a toca no assunto só porque esse membro esta OFF-LINE (tendo o seu motivo), não pode existir NOVOS Voluntário?

O jogador -WronG- citou acima "Que não a necessidade porque temos GM's sempre online aqui no fórum para manter a ordem".

Se não precisa de Voluntários no fórum para que o Líder do Grupo conhecido pelo nome "Rafael" criou esse grupo?Para fica de enfeite no fórum?

Deixo minhas dúvidas para o Líder do Grupo "Rafael".

Para que existir esse grupo "Voluntário"?
Se não a necessidade no fórum como dito pelo Novo Game Master -WronG- acima.

Caso esse grupo "Voluntário" esteja INATIVO deixe esta resposta bem clara "Rafael" não só para mim mais para todos os player que tenha vontade ou teve de ser "VOLUNTÁRIO".


Em nenhum momento foi dito que não pode haver voluntários. Acho que o que o @Joaop quis dizer, é que em alguns momentos os GameMaster podem cobrir parcialmente essa necessidade.

Não criei para ficar de enfeite, o grupo de voluntários já foi e ainda será uma equipe muito benéfica e útil para todos.

No momento, os objetivos principais do grupo de voluntários já foram alcançados. Por esse motivo não estamos procurando nóvos membros para o grupo, creio que eu até já tenha citado isso aqui no fórum.

Os meus planos com o grupo, são de criar novas funções e objetivos com novos poderes aos voluntários. Pois a meta inicial já foi alcançada, e não faz mais sentido continuar com os objetivos passados. Porém ainda nao tive oportunidade de planejar certinho tudo isso.

Vegeta escreveu:Boa sorte pra você ou vocês, QUEM SABE? Scorpion-GM? ou KEIRO-GM? rsrsrs, vai ter que divulgar porque no fórum:

Sempre será assim: viewtopic.php?f=2&t=8606

Fórum só vai quem tem lá dentro, GAME só divulgando..


Acho que NINGUÉM deve julgar o fórum todo, apenas por uma mensagem.

Se for para pensar assim, eu vou buscar uma mensagem que respondi em um tempo curto e dizer que a moderação está 100% no fórum.

Não devemos esquecer também, que mesmo tendo nossas brincadeiras e bate-papo o foco do fórum é o auxilio aos jogadores. E não o recrutamento de novos membros a equipe. E que nem tudo podemos resolver aqui, por isso encaminhamos os jogadores ao SAC.

Resumindo também, MUITA gente está conseguindo uma ajuda muito agradável aqui no fórum, sem ao menos postar ou se registrar. Ou seja, já ajuda e muito uma boa parte dos jogadores. E eu pelo menos tenho orgulho disso. =)
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Raphael » Sáb Mar 03, 2012 5:52 pm

Então Rafael se o grupo "Voluntário" que você criou com objetivo já foi alcançado.
Não esta mais do que na hora ter novos objetivos?

Pós pelo oque eu vejo de alguns player que fica no fórum me param in-game para sabe sobre esse grupo de "Voluntário" perguntando:

-Quando ira ter novos membros no grupo "Voluntário"?

Pós infelizmente nesse assunto não sabia da uma resposta concreta sobre esse grupo.

E com esse motivo desses players, eu venho aqui para tenta de alguma forma conseguir que esse grupo de "Voluntários" volte com novos objetivos no fórum, quem sabe também in-game.

Pelo oque eu percebi in-game os players não que se "recrutado" para se "Voluntário", mais sim querem sabe que ainda a Equipe ainda convida pós alem do player ajuda ou se ajudado esse players que se valorizado ter seu valor e sabe que a equipe estava de olho nele para ter convidado.

Não peso que Hoje ou amanha mais peso que logo a equipe de "Voluntário" tenha novo objetivo para entretenimento,valorização e diversão do fórum e in-game para os players.
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Ausência - Vegeta] - Alguns motivos ..

Mensagempor Matheus » Sáb Mar 03, 2012 6:02 pm

Então na minha opnião,o forum está muito bem de GameMasterss,MENBROS,VOLUNTÁRIO, por tanto todos dando ajudas fazendo o melhor para que o forum seja mas visitado pelos outros jogadores,pra min isso ja e o suficiênte para melhoria do forum.
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

AnteriorPróximo

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login