Hoje é Sáb Abr 27, 2024 7:46 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - TUTORIAL - Informações dos Monstros

TUTORIAL - Informações dos Monstros
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

TUTORIAL - Informações dos Monstros

Mensagempor KOF » Seg Mai 21, 2012 4:18 pm

Olá Amigos venho aqui posta Informações de todos os Monstros.

Imagem
Imagem
Imagem
Lorencia
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem
Spider Monstro mais fraco do continente Brave, que podem facilmente apanhar.
Budge Dragon Conhecido como o dragão, mas eu não sei de sua autenticidade. Apropriado para 2-3 tipos de enfrentar. Mas lembre-se de Huang Jin Youlong sua completamente diferente.
Elite Bull Fighter Uma vaca parecer tentador, mas muito forte. Apenas quatro, a fim de caçá-lo. Nem pensar em comer carne saborosa.
Hount Strange A cabeça é grande, feio, 10 pode caçar.
Dark Wizard Aparentemente delicada, mas são realmente fortes. Ele usa a magia de longa distância meteorito é o mais forte oponente do mago e arqueiro. Esqueletos de caça, ao mesmo tempo a caça melhor.
SkeletonMonstro continente mais forte corajoso, apenas para cerca de 30, a sua capacidade de lidar com ele.
Hount Cão estranho, Niuguai versão melhorada. Poder de ataque e defesa local hound estranho, mas a experiência eo cão estranho não é muito diferente. Não é uma boa presa.
Giant Gigante, a sua aparência dá um efeito dissuasor. HP, o poder de ataque, poder de defesa são fortes; por causa da sua altura, por isso deve-se notar que a determinação da distância ataque.

Noria
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem

Small Goblin Guinomo ligeiramente mais forte do continente bravos, são o joguete das fadas recém-nascidos.
Chain Scorpion Muito ligeiramente mais forte do que o jovem, quando se roda roncar de rolamento, em vez de atacar, mas movimento, por isso não tenha medo, mas tem que prestar atenção a ela está se movendo rápido.
Elite Goblin E responder rapidamente ao monstro (como Yakun e Dryad) habitat comum. Quando tem as armas e equipamentos mais do que o arco, para caçá-lo.
Beetle Monster Na verdade insetos bruxa. Embora segurando uma lança, mas também só atacam perto de seus inimigos. E os caçadores furtivos no mesmo local, assim arqueiros adversário escrúpulos.
Hunter Áreas florestais Oz só monstro ataque remoto. Baixo nível de mago e arqueiro nos escudos dos caçadores, até 2-3 estrelas cairão, de modo a evitá-lo.
Agon Dryad habitat. É também dele para uma boa presa da experiência e equipamentos
Forest Monster Parece maravilhoso. Deve prestar atenção à sua velocidade móvel. Pode obter uma boa experiência, uma boa presa.
Stone Golem Dá a impressão semelhante ao monstro. Devido à sua altura, deve notar-se que o ataque.

Devias
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Worm Icewind Dale mais fraco monstro, a sua eficácia no combate e esqueletos similares.
Hoummerd Na verdade é um monstro de vermes da caça e da neve, muito comum.
Ice Monster Embora a sua capacidade de valor apenas um pouco mais astuto do que vermes de neve, mas a sua magia de gelo uso irritante. Embora não seja um ataque remoto, mas não subestimar os forte.
Assasin Tibete na neve, e depois sair para o ataque. Mas uma vez que aparece, não se esconda mais, por isso nada para se preocupar. E é ocasionalmente caiu a benção do cara estranha pedra.
Yeti Jogue a neve vir de uma distância, o seu poder de ataque é muito poderoso. É estranho com gelo mago e arqueiro deve evitar os adversários.
Ice Queen Icewind Dale comandante, com atacantes fortes remotas de lutar, e em circunstâncias normais, para evitá-lo é a melhor política. Mais de 60 pode vencê-lo com segurança.
Elite Yety Sua capacidade de defesa é bastante soberba, como nenhum equipamento adequado, não vai sofrer nenhuma perda. Ele mora na praça vasta, mais de 40 magos e arqueiros podem desfrutar da diversão de lutar com ele.

Dungeon
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

Skelecton Admirável o continente é o monstro mais forte na cidade subterrânea, é a mais fraca visível a vida está constantemente mudando. É um andar perto da entrada.
Cylops Crescer grande e feio, mas pouco forte do que o worm. Caiu os tesouros da probabilidade é muito baixa. Mais de 45 palavras podem ser facilmente para baixo com ele.
Larva Ácido de pulverização da boca para atacar. A ser pulverizado é tóxico, é melhor preparado sobre o medicamento de desintoxicação. É também uma entrada perto do chão.
Ghost Probabilidade relativamente elevada, caiu tesouro, e tão popular. No entanto, o espadachim usar equipamento única defesa sólida, ou então é difícil recuperar o capital do xarope.
Skelecton Archer Podem ser satisfeitas, no final de um porão e 2-camada. É tiro com arco ataque remoto no mágico, deve ficar longe dos rivais.
Hell Spider Aparecem nos 2 pisos subterrâneos. Comparado com o mago e arqueiro, é o Espadachim monstro melhor nivelamento.
Hell Hound Habitat na camada de solo é primo cão estranho.
Elite Skeleton É o mais forte da série do crânio. Na camada de chão 2 ea camada 3, mas para destruí-lo no chão mais rápido e fácil para a camada 2. Derrubá-lo possível obter uni ângulo de Elias. "
Thunder Lich Assim que todos os mortos-vivos xamã desgosto, embora camada subterrânea 2 e Camada 3, Camada 3 mais facilmente atingidos. Sua magia relâmpago poderoso, muito perigoso.
Dark Knight Gordon mãos do Cavaleiro das Trevas, o poder da espada é mais horrível.
Posion Bull Fighter Tóxico para os fortemente atacar o outro.
Gorgon Homem Quinton do lado direito, masmorra comandante. E a identidade do outro monstro orgulhoso. Poderia ir tão bem o Shiluozhita com ela para competir aqui e combatê-la.

Lostower
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem

Shadow Pode ter uma experiência a partir de lá, e, ocasionalmente, caiu a pedra, então o objetivo de muitas pessoas. Aparecem em uma camada.
Cursed Monstro difícil de palma Thunder!
Poison Shadow Repetiu na camada 1 e camada 2. Ligeiramente mais forte do que os fantasmas. Agarre-Oh!.
Deth Cow Continente MU, vários bovinos em um forte, poderoso Bige Deng. Viva no Layer 3 e Layer 4.
Skelecton Archer
Devil Em torno do vôo e no controle remoto para usar ataques mágicos sobre os adversários. Evita-o, mas como para derrubá-lo, em seguida, haverá uma colheita rica.
Death Gorgon O seu corpo para cima e para baixo do equipamento são de alta qualidade, em particular, é uma bola de fogo poder, inigualável. Se você não faz do que é o equipamento mais high-end para combatê-la muito difícil. Parece em mais de 6 camadas.
Death Knight Na verdade muito poderoso, é claro, de seus itens atraentes para ver se ele pode ser facilmente para baixo com ele.
Balrog Ele está esperando para os jogadores Shiluozhita monstro mais poderoso no piso superior (8 andares). Ruptura extremamente poderoso de fogo geográfica. Quando o nível da ordem de três dígitos e equipados para derrubá-lo.


Atlans
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Bahamut Crescimento em águas profundas os peixes, força extremamente poderosa por causa da magia de Hitler.
Valkyrie Asas azuis das membranas armadas em movimento rápido, Stuart guerreiros região Lance.
Vaper O aparecimento de uma sereia, partiu ondas do mar, criando a ilusão.
Great Bahamut Habitat dos peixes na Atlântida por forças de Hitler em um monstro, e Bahamut é o mesmo tipo de Bahamut Pequeno.
Silver Valkyre Localizado no coração de Atlântida, com o arco forte de ataques de gelo e, ao mesmo tempo produzir efeito de congelação.
Hydra Nível de comando inimigo o papel dos homens como Quinton, é o monstro mais feroz roubou pedra preso é mais robusto.
Lizard King Na forma de lagartos na vertical, o líder do Bixente as pessoas.


Tarkan
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Mutant Adereços Out: Black Dragon Lord handguards / Gold Gladiador summon pedra. Fora adereços: Black Dragon King botas / besta santos
Iron Wheel Fora adereços: Baoyan cirurgia / Atlantis de armadura.
Bloody Wolf Fora adereços: Black Dragon King botas / besta santos
Tantalos Os adereços fora: Black Dragon King Helm / destruição da espada.
Beam Knight Adereços Out: caneleiras do Dragão Negro Rei
Death Beam Knight Adereços para fora: a destruição da cirurgia chamas
Zaikan Fora adereços: Black Dragon King Funcionários armadura / destruição

Aida
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

Death Tree Sobreviver nas florestas escuras, família Floresta de carvalho. Eles são cruéis, orgulhosos descendentes dos soldados, inseridos nas forças diabo guerra Quinton também continuar a causa da guerra rebelde. Na floresta escura de Caçadores da guerra, eles são inseridos nas forças das trevas, mas as suas ambições são cada vez mais louco, que não desistiu da liberdade e continuará a lutar pela sua própria raça, para se competir.
Death Rider A força principal da guerra escura floresta Raiders. Brawn, se mover mais rápido, e tem suas próprias táticas exclusivas. A forma de foice das mãos pode ser dito é que eles são uma arma poderosa.
Forest Orc Busca da vontade dos anciãos tribais, a mesma liberdade racial enquanto lutava campanha.
Blue GolemDiabo representante Vida Artificial. O poder mágico como a força motriz, tão fora de instinto para desenhar toda a magia do ambiente envolvente. Personalidade imprudente, enquanto os obstáculos ficar em frente do cego para a destruição.
Witch Queen Ela é a Rainha de toda a bruxa, a bruxa, mas a origem Mozu, mas ela não está acostumado a viver no continente de maravilhas antigas. Quando ela tem os limites do humano pode ter a magia começou com o desejo para além do poder Mozu humana. A fim de obter a força do Diabo, ela decidiu assinar um contrato com a rainha Diabo. Então, ela também tem o seu desejo de obter forças do Diabo também tem um corpo cheio de alma mal. Tentação do mal forte para ser humano fraco e vê-los gradualmente degenerada é a sua maior alegria.
Hellmaine Vice-comandante dos eventos leus madeira Seul escuros.
Lei madeira Seul sozinho empregam chamadas Rainha raciais diabo, antes do termo do emprego é uma lealdade a seus senhores.
Vacas contrato com rivais Quinton amargas, seu caráter, cruel e insidiosa, o Bakassi defendendo estrada Cavaleiro, e eles fazem qualquer coisa para ganhar.


Icarus
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem

Alquamos Estrela Deus do céu - o Cartão de conversa para chamar de volta os soldados, anoitecer guardião.
Laputa descoberto por seres humanos, e ordenou que o guardião do céu veio uma constelação distante.

Qeen Ranier Como as crianças do sexo feminino uma deusa do vento "Kalai Ya 'nas proibições quebrados, um enfurecido maldição' Kalai Ya ', e foi exilado para o céu do bloqueio.
Mega Crust Tem as asas de metal duro e materiais do corpo, pairando no céu do bloqueio. Absorção de pisar na cidade no céu toda a energia da vida.
Drakan E o céu entre a família Long, guardados pela cidade no céu, especialmente odeio todos os arqueiros humanos.
Alpha Crust Os espíritos malignos absorver completamente seres encarnações pisar Laputa de volta a energia consumida para os maus espíritos.
Red Drakan Assim nasceu Tarrasque azul pairando sob a boca da cidade no céu, durante um certo período de tempo (média de 50 anos), parte do Tarrasque azul evoluiu para os Diabos Vermelhos Longos.
Red Devils dragão que exala um vermelho fraco, com o aumento da idade da cor do corpo é mais escura.

Phantom Knight No céu, a alma do cavaleiro morto, e perdeu toda a memória, em uma máquina de clonagem de convocar a cópia mortos da alma humana e sua exatamente o cavaleiro fantasma mesmo.
Phonix of Darkness Céu guardião do cavalo, o corpo transpira as forças das trevas. A utilização de ondas electromagnéticas para formar uma película protectora forte para se proteger.


LandOfTrials
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

Axe Warrior (DESCONHECIDO)
Poison Golem (DESCONHECIDO)
Lizard Warrior (DESCONHECIDO)
Queen Bee (DESCONHECIDO)
Fire Golem (DESCONHECIDO)
Erohim (DESCONHECIDO)

CryWolf
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem

Hammer Scout Quinton Dageng em torno da fortaleza do espião traidor Espírito Wolf. Eles recolhem um monte de inteligência secreta, e está planejando uma guerra rebelião civil.
Mover mais rápido, usar martelo espinho. Escoteiros, de acordo com suas características de várias formas de ataque. Além disso, o martelo espinho escuteiros no ataque de perto.

Balgass O comandante supremo da Legião de ataque a fortaleza do Espírito Lobo aparece na batalha fortaleza chegou ao fim.
Balram O Conjurer Defender Escuro juntos as forças por trás do jogo um ataque de apoio para rápida para o final ser bom em correr táticas após os ataques, então vestindo um limite mínimo de armadura. Tecnologia de efeitos especiais através do uso de arcos e flechas, a seta tem uma força escura defensor, a força de arqueiros podem ser alterados sem forçado a levantar o poder do Deus da Guerra, o guardião da luz.
Bow Scoutt Quinton Dageng em torno da fortaleza do espião traidor Espírito Wolf. Eles recolhem um monte de inteligência secreta, e está planejando uma guerra rebelião civil.
Se movendo mais rápido, o uso Mogong. Escoteiros, de acordo com suas características de várias formas de ataque. Além disso, Scout Mogong é um tipo de longo alcance.

Hammer Scout (Hero) Só Muda o (Hero)
Werewolf (Hero) Só Muda o (Hero)
Wewrolf Espírito Lobo mensageiro fortaleza escura da região. A aparência é como um olhar lobisomem enorme como eles estão em grupos e para fora, eles atacaram os exploradores de seus sites para ganhar a vida com sua carne e sangue.
De tempos em tempos a fim de incentivar seus companheiros na batalha emitido pelo rugido da terra tremer, o que é o espírito do lobo nomes de lugares da fortaleza de origem.

Soram Como a vanguarda da frente do ataque, com um machado enorme em torno dos soldados varreu o ar e tem um forte poder destrutivo.


Kalima
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem

Aegis Eles são o selo de Kalima templo cavado um canal para entrar no templo de Kalima biológica. A fim de sobreviver, fora de água Rukalima dentro, abriu uma de suas próprias posições. Eles não têm a ambição, o único propósito de sobrevivência e reprodução, a fim de se proteger, eles não vão deixar de ir todos os objetos dinâmicos, tomar a iniciativa de atacar e abuso.
Blood Soldier Belzebu Queensland Dayton, a fim de capturar Kalima templo trouxe guerreiro água. Bong diabo Quinton comando para encontrar o guardião de pedras preciosas em cada canto da Kalima.
Lord Centurion Homens Deusa de crentes Deus está ressuscitado, eles são os guardiões do templo da lealdade Kalima. Todas as coisas invasivos Kalima externas mostram psicologia fortemente hostil.
Death Angel Diabo anjo Belzebu Quinton convocados criaturas do diabo. São chamados a vir não se recuperar tão mais fraco potencial, mas que esperassem a conclusão do Quinton diabo Diablo chave, eles vão descobrir o poder eo prestígio do passado se tornar a principal força do sargento das Trevas.
Necron Decisores políticos Kalima dos discípulos. Eles são o Kalima foi selada a partir da terra, o mundo convocar aqui. Embora a passagem do tempo, mas eles estão convencidos de que um dia a deusa serão ressuscitados, terão a chance de ressurreição para o chão do mundo.
Schriker Para produzir a chave escuro, procurando desesperadamente por oito selo pedra diabo Quinton, injetado no monstro de sua produção de energia própria. Diabo Quinton à espreita em cada canto do templo de Kalima para ajudar a sua caça ao tesouro. No entanto, devido à deusa da força além do Quinton o diabo esperado, o poder do fantoche escuro controlado pela deusa, apenas exibir um poder de 1/10.
Death Centurion Eles são fortes forças lideradas pela guarda guerreiro. Seu corpo e os braços são distribuídos dada a bênção da deusa, para cumprir obrigação de fazer todas as forças em Kalima. Pode ser chamado de um guerreiro mais forte da Kalima. Em sua Likalima olhos, o intruso seria o equivalente a violação de sua deusa.
Illusion of Kundum Diante da falta de progresso encontrar Kalima selo de pedra, diabo impaciente Quinton. Ele usa o poder do diabo é fazer a sua própria encarnação. Mas o poder da deusa poderosa, resultando em e Quinton Mirage não está no mundo exterior fique muito tempo. Quinton tentando usar o Kalima tempo limitado para descobrir o guardião de pedras preciosas.

By: Igor KOF



Breve Mais Tutorias e Guias.
Editado pela última vez por KOF em Seg Mai 21, 2012 7:00 pm, no total de 2 vez
Nutricionista | Gastrônomo
Avatar de usuário
KOF
Full
Full
 
Mensagens: 761
Data de registro: Qua Nov 09, 2011 11:43 am
Localização: Las Vegas

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login