Hoje é Dom Abr 28, 2024 11:43 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - TUTORIAL - Adicionando Numero nas Magias.

TUTORIAL - Adicionando Numero nas Magias.
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

TUTORIAL - Adicionando Numero nas Magias.

Mensagempor PERFUMADO » Sex Fev 15, 2013 1:35 am

Olá, Estou novamente aki para disponibilizar um novo tutorial. Motivo: "eu Perfumado sem fazer nada (Pra variar) estava andando por ai, e vi um cara falando. (Ow Manoloow como eu adiciono Número nas MAGIAS?)" Ai aqui estou disponibilizando um Tutorial (Sei que faço tutoriais de merdas porem ultilizaveis) de como adicionar Numero em suas Magias.

TUTORIAL


-Primeiro passo: Deixe suas magias como mostra a imagem abaixo.
Imagem

-Segundo passo: Para numerar as magias é uma coisa simples porem pode ser confuso, simplesmente faça da seguinte maneira. Deixe a seta (Maozinha) em cima da magia que vc deseja numerar, segure a TECLA CTRL e Aperte o NUMERO que deseja. Porem não são os Numeros da direita do Teclado e sim os na parte superior do TECLADO. Ex: Ctrl+1,2...
Imagem

Observação: Você pode mudar sempre que quiser o numero de suas magias, somente ira mudar rapidamente se vc apertar os numeros da parte superior do teclado.
Espero ter Ajudado! ;)
Imagem

Imagem

[Char]:
Esconder/Mostrar: Mostrar
Lucaz-CGS
Perfumado

[Off-Topic's]
Avatar de usuário
PERFUMADO
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 123
Data de registro: Qua Fev 13, 2013 9:37 pm
Localização: Jaboticabal-SP

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login