Hoje é Qua Mai 08, 2024 9:27 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Quanto vale os seus itens?

Quanto vale os seus itens?
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Quanto vale os seus itens?

Mensagempor poicomanga » Seg Mar 10, 2014 10:22 pm

E ai Galera, hoje venho aqui criar outro tópico. Eu pensei na ideia de cria um tópico desse tipo baseado num tópico na área Assunto Aberto (este tópico aqui: http://muchaos.net.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=18857#.Ux5TsNJb88g). Quando vi isso eu pensei: Acho que muita gente tem essa duvida "oque vale isso?". Então, eu resolvi criar esse tópico, para que vocês que gostam de negociar itens possam discutir oque vale cada item.

O tópico vai funcionar da seguinte forma:
- Alguém quer saber oque tal item ta valendo;
- As pessoas que quiserem dar sugestões do que vale o item, vão mencionar (através do botão "quote" que se localiza no canto superior-direito de cada mensagem) o que acham que vale ele;
- Quando o usuário que pediu a sugestão voltar, ele vai mencionar o preço que ele achar mais plausível, ou seja, oque ele achar que realmente vale.

Eu não sou mais daquele tipo que negocia, então, espero que se "desenrolem" nas sua negociações nesse tópico: viewforum.php?f=5 , caso queiram vender itens aqui no fórum.

Bem, é só isso Galero, espero que gostem do tópico. Boa sorte a todos nos trades (negociações), cuidado com os hackers de plantão, e espero que fiquem bem ricos. Depois eu dou uma dica de como vocês podem ficar ricos.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
Avatar de usuário
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 137
Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am
Localização: Marcelino Vieira-RN/Chaos Server 10 e 3 free

Re: Quanto vale os seus itens?

Mensagempor wellinton6919 » Qua Mar 19, 2014 8:55 pm

ja temos um topico relacionado a este assunto



http://forum.muchaos.net.br/viewforum.php?f=5
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: Quanto vale os seus itens?

Mensagempor poicomanga » Qui Mar 20, 2014 12:48 pm

Você se confundiu, @wellinton6919, Esse tópico foi feito para debater o valor de itens, já o Comercio e Trade foi feito para vender de forma direta, ou seja, já com preço pré estabelecido pelo jogador. Esse, no entanto, é para debater o valor de qualquer itens, mesmo aqueles que muitos consideram "lixo".

E no final da explicações desse tópico eu citei o tópico Comercio e Trade para o momento final do comercio.

poicomanga escreveu:Eu não sou mais daquele tipo que negocia, então, espero que se "desenrolem" nas sua negociações nesse tópico: viewforum.php?f=5 , caso queiram vender itens aqui no fórum.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
Avatar de usuário
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 137
Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am
Localização: Marcelino Vieira-RN/Chaos Server 10 e 3 free


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login