Hoje é Sáb Abr 27, 2024 11:52 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Sugestão de compra;

Sugestão de compra;
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Sugestão de compra;

Mensagempor HiagoSirtuli » Qua Set 10, 2014 2:37 pm

Eu estava olhando os preços de itens na loja, faço isso diariamente, vejo o custo benefício etc. Bom, como faço administração, estou sempre fazendo contas e tentando ver "lucros" do meu dia-a-dia. Minha sugestão é: Uma vez por mês, durante 3 dias, a equipe poderia colocar todo o site, com 30% de desconto. Sei que já existe a promoção Giro, eu sei, mas pelo que vi só são alguns itens e estão até repetindo as ofertas. Divulgando in-game essa ideia, aqui mesmo no forum e em outros lugares e criando a oferta com duração de 3 dias por mês, talvez a equipe tivesse um melhor lucro, isso fazendo contas sem saber quanto é a renda mensal, apenas contas elaboradas através de valores. Sei também que muitos poderiam esperar até esses exatos 3 dias e com isso poderia diminuir a renda semanal... Maaaaaaas, esse desconto só poderia servir para pagamentos à vista! Ou seja, quem compra com cartão de crédito, parcelando suas compras, não terá esse benefício e só poderá fazer este tipo de pagamento durante os 27/28 dias restante do mês.
Eu acho que a equipe iria melhorar em questões financeiras(não julgando nada, apenas ideia) e com isso poderia investir em melhoria no suporte ao jogador, alem de ter uma renda um pouco melhor! Isso ajudaria muitos players que sonham em ter kits de R$149,00 mas que não tem tanto dinheiro para gastar em um jogo on-line!
Essa é a minha ideia e sugestão para a melhora do game!
:)
Imagem
Avatar de usuário
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 57
Data de registro: Sáb Fev 04, 2012 1:47 pm
Localização: Júpiter

Re: Sugestão de compra;

Mensagempor wellinton6919 » Qua Set 10, 2014 3:35 pm

NA LOJA JA TEM VARIOS SETS NOVOS COM ATE TRIOS DE SET EM PROMOÇAO
E NO GIRO A CADA 3 DIAS E UM ITEM DIFERENTE, E LUCRA TAMBÉM
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: Sugestão de compra;

Mensagempor HiagoSirtuli » Qua Set 10, 2014 3:38 pm

wellinton6919 escreveu:NA LOJA J TEM VARIOS SETS NOVOS COM ATE TRIOS DE SET EM PROMOÇAO
E NO GIRO A CADA 3 DIAS E UM ITEM DIFERENTE

Eu sei disso, se NÃO soubesse não tinha nem postado e acho que tu não entendeu a ideia.
Imagem
Avatar de usuário
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 57
Data de registro: Sáb Fev 04, 2012 1:47 pm
Localização: Júpiter


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login