Hoje é Sáb Abr 27, 2024 5:54 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - jogos e eventos

jogos e eventos
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

jogos e eventos

Mensagempor cedric565 » Sex Set 12, 2014 10:17 am

eu quero saber ate onde vai a criatividade dos jogadores manda ai sugestao de novos eventos do jogo os q eu conheço sao:
death match
super boss
procura
duelo
quest
morto vivo
lobo mal
pega pega
voz da morte
sera q alguem consegue inventar um novo ev??
Avatar de usuário
cedric565
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qua Set 03, 2014 11:35 am

Re: jogos e eventos

Mensagempor Malvadinho » Sex Set 12, 2014 8:09 pm

Evento Corrida!
.
    Mapa do evento:Valley Of Loren, Serve 10 free
.
    Numero de participantes:Ate 10 jogadores
.
    Objetivo:Chegar ate o castelo
.
    Regras:Nao pode usa asa,capa,cavalo ou unicornio,se correr antes do valendo do GM esta fora do evento.
O evento comecaria com os 10 jogadores no inicio de valley of loren,Dae o GM responsavel pelo evento daria o valendo(Go Go),os jogadores comecao a atravesa o mapa de valley of loren,O GM fica a espera dos jogadores na frente do portal que leva para dentro do castelo,O primeiro que chegar ate o GM e dizer ''Ganhei'' seria o vencedor do evento.
.
So pensei nesse :lol:
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: jogos e eventos

Mensagempor Malvadinho » Sex Set 12, 2014 8:31 pm

Evento ''Labirinto''
.
    Mapa do evento:Losttower 1,2,3,4,5,6 e 7 serve 10 free
.
    Numero de participantes:Ilimitado
.
    Regras:Moveu para outro mata esta fora,DC apos o inicio do evento esta fora.
.
O evento comecaria no inicil de Losttower 1,O GM responsavel pelo evento puxaria todos que quizerem participa do evento,O objetivo seria usa os portais de Losttower para chegar ate Losttower 7,Exemplo:Usa o o portal de Losttower 1 para chegar ate Losttower 2,Usa o de Losttower 2 para chegar ate Losttower 3 e assim por diante ate chegar em Losttower 7,O primeiro que chegar ate Losttower 7 ganharia o evento.
.
GO GO MARATONA SERVE 10 :lol:
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: jogos e eventos

Mensagempor deivson10 » Sáb Set 13, 2014 1:36 am

Evento : Anagrama

* O GM anuncia no global o evento, e explica .

EX :
1 - " Qual o anagrama da palavra " ETKNLOSE " ?

2 - R : " Player : 1OO_PK_DO: [ADS] Skeleton "

3 - " Winns ****** R : Skeleton "

* O GM FALA UMA PALAVRA EMBARALHADA NO GLOBAL, E O PLAYER TEM QUE ACERTA AQUELA PALAVRA,
" iarlecon " " R : Lorencia " !

Vlw . Até !
Imagem
Avatar de usuário
deivson10
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 154
Data de registro: Sáb Nov 02, 2013 2:08 am
Localização: Sinop - MT

Re: jogos e eventos

Mensagempor wellinton6919 » Sáb Set 13, 2014 6:13 pm

Evento:
Escolta ao GM


O GM responsável irá falar o mapa que estiver, e os players participantes deverão mandar PT no GM.
o player que estiver na PT e achar outro participante que irá querer a PT também poderá matar qualquer tipo de player que estiver na PT com o GM para tentar consegui a PT. e para vencer o evento o player deve levar o GM em segurança até o final da cit. sem que nenhum player te ataque
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: jogos e eventos

Mensagempor bra » Ter Set 16, 2014 3:20 pm

Evento: Caça Tesouro

Regras: O GM Pedi um item aleatorio, Um Serpent Shild por exemplo, o primeiro que trazer aquele item ao GM ganha, a verificação poderia ser feita no server 3 após o vencedor trazer o item.
Poderiam ser adicionadas algumas dificuldades como, só vale se for ex, ou o item que que ter luck ou ser +9.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
Avatar de usuário
bra
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 319
Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm
Localização: Logo ali!

Re: jogos e eventos

Mensagempor cedric565 » Qui Set 25, 2014 10:45 am

eu nao sei direito como funciona mas sera q tem como usar a radio pra fazer ev surpresa?? seria muito bom e aumentaria a jogabilidadde sem deixar os jogadores entediados
Avatar de usuário
cedric565
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qua Set 03, 2014 11:35 am

Re: jogos e eventos

Mensagempor Malvadinho » Sáb Set 27, 2014 11:50 pm

cedric565 escreveu:eu nao sei direito como funciona mas sera q tem como usar a radio pra fazer ev surpresa?? seria muito bom e aumentaria a jogabilidadde sem deixar os jogadores entediados
Infelizmente nao é possivel :(
.
Novo evento de Box!
.
Que hora ocorre o evento? O evento ocorrera aos sábados uma vez por més ás 20:30 da noite.
.
Como funciona? O objetivo é matar os monstros chamados ''Kundun'' para ganhar uma ''Box+5 '', Quanto mais você conseguir mata, Mais Box+5 você irá ganhar.
.
O que irei ganhar? Como recompença por seu esforço, Você podera jogar as Box+5 no chao e ganhara um item Excelente ou até mesmo um item '' Azul'' ao fazer isso.
.
O que poderei conseguir nas Box? Podera conseguir itens como:Red hammer, Infinity Blade, Hyon Mace, Martelo De Odin, Tribal Shield, Mace Of Baron, Entre outras armas, Shields e set's.
.
Onde ocorreria o evento? O evento ocorrera no serve de eventos aos sábados no mapa de Lorencia ou podendo ser aleatorio.
.
Compra box nas lojas é facil, Mais neste evento você tera que lutar com os monstros mais fortes para ganhar itens raros.
.
OBS:Esse evento de box atual nao esta muito bom, todos os itens perderam o valor. :cry:
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login