Hoje é Sáb Abr 27, 2024 11:52 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Falta de competência!

Falta de competência!
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Falta de competência!

Mensagempor HiagoSirtuli » Seg Set 15, 2014 8:51 am

Bom, então também quero que os GM'S que pedem o login dos ganhadores tirem uma screenshot, pois assim ficará justo para os dois lados, até porque se é um player que não entende, a screenshot do GM que tirou será uma garantia para o player caso aconteça esse mesmo problema comigo e para evitar que o player seja lesado igual eu fui (:
Não to me queixando por causa de um misero item de 5 reias, a questão é: Faltou competência ao GM que realizou o evento, eu jamais iria vir aqui pedir um item que não ganhei, não sou criança, não preciso desse tipo de coisa. Só que fique tri "VIAGE" quando ganhei o evento de quiz, tipo, primeiro evento e tal. Na hora de um player esperar por um set, vip ou suporte, ele tem que esperar as vezes até um mês pra receber o item, aí os GM'S pedem compreensão, porque bla bla bla, estamos com problema, falta de voluntários, etc e tal. E na hora de os players honestos cobrarem algo, aí aconteceu comigo que "não está na lista de vencedores". Falta de consideração e respeito por não anotar o login como disse que tinha anotado, a um player que joga MuChaos desde 2008! Mas não pensem que estou escrevendo isto por causa do item, estou escrevendo isso pois me passei por mentiroso aqui, pelo menos é a o que deu a entender. Tenham um bom dia e ah, se alguém for responder para mostrar superioridade, por favor não tranque o tópico junto com a resposta, pois quero responder também. Passar bem.
Imagem
Avatar de usuário
HiagoSirtuli
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 57
Data de registro: Sáb Fev 04, 2012 1:47 pm
Localização: Júpiter

Re: Falta de competência!

Mensagempor RanduzCGS » Seg Set 15, 2014 10:37 pm

E ae Hiago, não sou GM nem ADM muito menos VOLUNTARIO!
So estou aqui para esclarecer uma coisa!
Não são os GM's que entregam o item sim os ADM's que são responsáveis por entrega de itens e etc..."
GM é responsável pelo evento, e de pegar o login e mandar por Email para o responsável para que possa ser entregue o item!
Comigo aconteceu o mesmo, eu desisti de pegar meus prêmios que ganhei em eventos!
Pois não tinha registro de ter ganho o evento mesmo tendo prints e tals... Isso é um erro do administração! Por isso digo que tudo que você ganhar a partir de agora tirar um print e etc, para que não acontecera o que aconteceu!
Assim como eu também estou fazendo quando ganho um evento ou item!
Obrigado por compartilhar seu problema!
Avatar de usuário
RanduzCGS
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 6
Data de registro: Sex Ago 29, 2014 2:39 am

Re: Falta de competência!

Mensagempor livia » Seg Set 22, 2014 7:03 pm

Olá Hiago

Eu já tive esse problema. Eu pedi suporte após o evento do determinado gm que me devia o premio e informei que tinha prêmios do meu char pendente e ele pediu meu login, cerca de 7 a 8 dias o premio chegou :)
BellaThore!
BellaThore
Avatar de usuário
livia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 32
Data de registro: Sáb Out 12, 2013 3:12 pm
Localização: Bahia


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login