Hoje é Sáb Abr 27, 2024 5:40 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Escolher um novo GM(Game Master)

(Respondido) Escolher um novo GM(Game Master)
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Escolher um novo GM(Game Master)

Mensagempor Malvadinho » Ter Set 23, 2014 6:15 pm

Na minha opiniao, Escolher uma pessoa para ser GM(Game Master) so por que ele compartilhou mais do que outras pessoais nao é bom, chega a ser ridiculo, EX:Uma pessoa que joga Muchaos a anos e que tem muita experiencia no jogo, Perdi o cargo de GM(Game Master) para uma pessoa que joga a apenas 1 ano so por que compartilhou mais.
.
Ser um GM(Game Master) é o sonho de todos os jogadores, Inclusive o meu :P , mais nao vou participar do concuso por que nao tenho muita experiencia de jogo, Jogo MuChaos a apenas 8 meses. Acho que as pessoais daqui do forum que possui 300 ou mais mensagens, Deveriam entra em fase de teste para ser GM(Game Master) por ter mais experiencia de jogo, Assim estaria apto a ajuda outros playr's.
.
Sei que é bom divuga o MuChaos para atrai jogadores, So acho que nao deveria usa um cargo tao importante e tao respeitado para isso, Deveria da premios para quem compartilha mais, E nao um cargo de GM(Game Master).
.
Essa é so minha opiniao :roll:
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: Escolher um novo GM(Game Master)

Mensagempor livia » Ter Set 23, 2014 7:10 pm

Oi Malvadinho

Bom pelo que eu sei, Os players que iram ser selecionados,eles passaram ainda por um treinamento e só depois ira fazer o teste , e a equipe vai analisar bastante esses players no jogo se informa se ele ajuda aos outros, não é tão fácil assim e também para ser Game Master tudo dependerá de seus esforços, suas colaborações a divulgação é só um meio de dar oportunidade a esses que tem a vontade de ser Game Master :)!!!
BellaThore
Avatar de usuário
livia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 32
Data de registro: Sáb Out 12, 2013 3:12 pm
Localização: Bahia

Re: Escolher um novo GM(Game Master)

Mensagempor Malvadinho » Qua Set 24, 2014 3:49 am

Oi livia
.
Sei que o jogador ou jogadores selecionados fazem um treinamento, Depois do treinamento ele entrara em faze de testes antes de virar um Game Master , Disso nao tenho a menor duvida, Mais eu estou falando de jogadores que jogam MuChaos desde 2010 ou 2011 e sonham em virar um Game Master, Esses jogadores tem muita experiencia no jogo e por isso poderiam tirar duvidas dos outros jogadores aqui mesmo no forum ou in game, So acho que devia escolher as pessoais com mais tempo de jogo e mais tempo de forum para fazer os teste.
.
Muitos jogadores que se escreve no concurso e recebe o link para divuga o MuChaos, Criam varias acc so para ganhar pontos ou entao pedem para amigos criarem contas ''fake'' so para ganhar pontos, Contas que ninguem vai joga, Criadas apenas para ganhar pontos.
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: Escolher um novo GM(Game Master)

Mensagempor livia » Qua Set 24, 2014 2:22 pm

Bom Malvadinho. Concordo com você , mas tem pessoas que jogam a muito tempo e não tem os esforços de quem joga em cerca de 1 ano .... , O período de jogo também ajuda muito para quem quer conseguir uma vaga mas ai mesmo que você jogue a pouco tempo e tenha uma experiência do jogo, dá no mesmo se você seja veterano ou ''novato'' , claro que uma pessoa que joga a 4 ou 5 meses tem menos chance do que um que jogue a 2 a 3 anos só que a experiência sendo a mesma faz pouca diferença espero que você tenha entendido oque quero explicar :) Agradeço!
BellaThore
Avatar de usuário
livia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 32
Data de registro: Sáb Out 12, 2013 3:12 pm
Localização: Bahia

Re: Escolher um novo GM(Game Master)

Mensagempor wellinton6919 » Qua Set 24, 2014 10:31 pm

bom é uma ideia...

no meu caso fiz três Briofings(teste)

e também tenho muita experiência e acharia legal essa ideia
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: Escolher um novo GM(Game Master)

Mensagempor rafz746 » Qui Set 25, 2014 2:00 pm

@Todos
Malvadinho, entendo perfeitamente seu ponto de vista, porém não é apenas com a divulgação que um jogador irá receber o cargo.
Já que não adianta em nada um jogador sem experiência se tornar um Game Master. Por isso como dito anteriormente, temos os Testes. Não é por que um jogador teve a chance de realizar o teste, que com certeza entrará para a equipe. Pelo contrário, ele só entrará se seu desempenho em eventos for relativamente bom, entender do Game visando sanar a duvida dos jogadores, entre diversas outras qualificações.
Este concurso "Novo GM", é apenas mais uma forma de nos comprometermos com nossos jogadores afim de entretê-los ainda mais com o jogo; Pois, esta NÃO É a unica forma de fazer parte da equipe. Ajudando, colaborando, e principalmente provando estar apto para resolver problemas, são qualidades de extrema importância para o cargo. Logo, o fórum é uma GRANDE ajuda para quem realmente quiser ter o prestígio de se tornar um Game Master, e/ou fazer parte da Equipe, visto que estamos de olho diariamente nos usuários do fórum, e em seu desempenho tanto aqui, como In-Game.

Apenas concluindo: Na minha opinião, o concurso Novo GM MuChaos, é sim uma ótima opção, pois além de novos jogadores e novos GM's, podemos conhecer um pouco mais de nossos jogadores, e assim nos aproximando cada vez mais deles.
Ou seja, como um vencedor da Edição de 2011, posso afirmar com toda certeza, que apenas os realmente interessados, e dispostos a a colaborar com o servidor serão selecionados.

Espero ter esclarecido a todos. Caso ainda sobrem duvidas, sintam-se a vontade para abrir um novo tópico, que uno a este.
Trancado
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login