Hoje é Sáb Abr 27, 2024 1:56 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - ~~ INSATISFAÇÃO ~~

~~ INSATISFAÇÃO ~~
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: ~~ INSATISFAÇÃO ~~

Mensagempor livia » Seg Set 29, 2014 12:25 am

Olá Mostaro
Intendo sua insatisfação mais sei que tem algumas diferenças muito grandes mais os administradores tem trabalhado muito pra manter esse equilíbrio tanto que os MGS não estão mais como antes que nem um BK matava como pode ver você já pode ir um duelo de MG vs BK tendo 50% de chances pra cada um no caso do Soul Master já tem uma vantagem o teleporte fui em um Death Match pra testes mesmo eu estava com uma distribuição boa Set Karma nexus Kit Platina mais você me matava fácil! O problema é muita gente usa alto potion com isso ate os pro pios BKS tem dificuldade de matar isso deve ser corrigido vejo em alguns videos BKS potando com uma velocidade muito vantajosa!
BellaThore
Avatar de usuário
livia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 32
Data de registro: Sáb Out 12, 2013 3:12 pm
Localização: Bahia

Re: ~~ INSATISFAÇÃO ~~

Mensagempor Malvadinho » Seg Set 29, 2014 6:18 pm

E ai Mostaro
.
Concordo com você mano, SM (Soul Master) na versão Patch 5 (Versão que foi lançado o set Warmage) era muito bom, SM matava BK muito facil, Mais na versão Patch 5x a classe Soul Master virou a terçeira classe mais forte do jogo, Fica a frente apenas do DL (Dark Lord) e da ME (Muse Elf) Sendo que na versão Patch 5 SM e BK eram as melhores classe do jogo.
.
Você mesmo Mostaro criou um tópico sobre a diferença de HP entre o SM e as outras classes, O proprio ADM respondeu que 180.000 de HP era muito baixo e que iria rever essa questão, So espero que os administradores resolvam esse assunto..
.
Sobre os ADD's do Set SUPER EXELENT que estão diferente da versão Patch 5 para a versão Patch 5x eu nem tinha percebido, O set Nexus do BK continua a mesma coisa de quando foi lançado, O ADM tem que rever isso também..
OBS: Meu MG ta lindo nessa print ai em cima :lol:
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login