Hoje é Sáb Abr 27, 2024 12:50 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Problemas com a classe SM

Problemas com a classe SM
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Problemas com a classe SM

Mensagempor witcher » Qui Out 02, 2014 1:34 am

Meu SM nao teleporta direito,tá lerdo demais no teleport e a staff warmage ,junto com o set que dava muitos danos e até one,não esta funcionando,gostaria que o SM voltasse a boa fase,a única classe que não tinha bug ,por favor ajuda ae ADM ,GM não sei o que vcs fzeram qu tá um lag terrivel em todos os servers.Aguardo uma resposta.
Imagem

Imagem
Avatar de usuário
witcher
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 73
Data de registro: Seg Set 19, 2011 10:10 pm

Re: Problemas com a classe SM

Mensagempor Malvadinho » Qui Out 02, 2014 2:39 am

E ai witcher
.
Já temos um tópico onde alguns SM's estão com o mesmo problema que está acontecendo com você.
.
.
Já temos um tópico sobre o problema com ''Lag'' que está ocorrendo no jogo.
.
.
PS:ultilize a ferramenta de busca do fórum antes de criar um novo tópico. :roll:
Editado pela última vez por Malvadinho em Qui Out 02, 2014 4:49 am, num total de 1 vezes
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: Problemas com a classe SM

Mensagempor bra » Qui Out 02, 2014 4:18 am

Primeiramente verifique sua distribuição, as vezes os pontos podem ter bugado, se for vip aconselho que redistribua e depois teste,caso não seja, dê um reset e distribui os pontos normalmente.
Os bugs estão sendo analisados e logo teremos alguns atualizações com os reparos, espero que entenda a demora. O jogo tem sido modificado periodicamente para que sempre haja coisas novas, por isso novos bugs veem aparecendo, mas as modificações com as correções logo estarão ai.
P4RC31R0-GM um dia eu serei. ;D

Imagem
Avatar de usuário
bra
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 319
Data de registro: Ter Jun 08, 2010 11:34 pm
Localização: Logo ali!

Re: Problemas com a classe SM

Mensagempor livia » Qui Out 02, 2014 1:05 pm

Oi witcher

Soul Master é uma classe muito vantajosa pois a magia dele o TELE PORT é muito bom , se um Soul Master ficar com mesma força que um Blade Knight ficará difícil , porque a classe Blade Knight é considerada a classe mais forte e Soul Master a segunda, se o Soul Master ficar com a mesma força e ainda com o TELE PORT ficará quase imortal para quem tem as habilidades de joga.E no caso do TELE PORT pode ser consequência de skins usados indevidamente Espero que compreenda ;)
BellaThore
Avatar de usuário
livia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 32
Data de registro: Sáb Out 12, 2013 3:12 pm
Localização: Bahia

Re: Problemas com a classe SM

Mensagempor wellinton6919 » Qui Out 02, 2014 1:48 pm

pro seu sm ficar mais rapido use o unicornio e no meu ponto de vista quanto mais itens novos mais leeg
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: Problemas com a classe SM

Mensagempor Mostaro » Sex Out 03, 2014 3:53 pm

Boa tarde amigo,

Realmente a classe SM esta extremamente fraca, acredito que houve alguma alteração nos status do personagem, pois a alguns meses atras tinha uma força não igual, muito menos superior, mas que se conseguia duelar com um bk.

Hoje em dia por mais que você tenha um ótimo domínio da classe não é possível se dar bem, ou vencer matança, como o DM ou ARKA WAR.

Além do mais pra você conseguir vencer um dl ou mg é necessário muita habilidade, pois como eu disse e repito, SM ESTA MUITO FRACO.

Sobre o teleport, não é problema na sua conexão, muito menos "mal uso de skill".
Eu e muitos amigos possuímos internet de excelente qualidade, com velocidade superior a 10 mb, mas mesmo assim também convivemos com o problema, (mesmo utilizando unicornio).
Acredito que seja algum problema no servidor, algum LAG. Venho reclamando sobre isso desde o lançamento da versão Patch 5X.

Aconselho que faça sua reclamação no SAC, pois assim os administradores poderão visualizar mais fácil.

PS: Ignore algumas mensagens a cima, eles não jogam de SM e não sabem o que falam.
Imagem
Atenciosamente - Mostaro " SM é Foda BK é Moda ! "
Imagem
Avatar de usuário
Mostaro
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 197
Data de registro: Dom Jan 12, 2014 6:36 pm
Localização: Franca - SP

Re: Problemas com a classe SM

Mensagempor lucaspereira » Qua Fev 24, 2016 4:24 pm

minha conta tambem ta assim de sm meus reset de 50 nao foram e armas numa outra conta de bk nao usa mas usava e tudo mas agora nao usa mas !!!!!
lucaspereira
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Sáb Jan 23, 2016 10:16 pm

Re: Problemas com a classe SM

Mensagempor Charlote » Sex Mar 18, 2016 6:01 pm

A classe SM foi balanceada com a atualizacao. Acredito que o Topico ja tenha sido respondido :P
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login