Hoje é Sáb Abr 27, 2024 10:27 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - A realidade do Muchaos !

A realidade do Muchaos !
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

A realidade do Muchaos !

Mensagempor Malvadinho » Dom Nov 30, 2014 6:24 am

Olá galera,

Venho aqui para falar sobre alguns motivos que estão deixando o Muchaos vazio.

1-Não acreditei quando caiu a Adagio's Katana no evento de Box que teve na ultima quinta-feira, a arma foi lançada faz pouco tempo e já caiu de box(MDS). Se querem colocar itens raros nas box tudo bem, só não precisa exagera :roll: .

2-Onde estão os eventos classicos do Muchaos?, eventos como Escolta ao GM e Mata Mata. Os GMs entravam e fazia logo um ''mata mata'' (geralmente em aida ou arena) irado, hoje os GMs logam, faz o evento oficial e sai. :(
O evento ''escolta ao GM'' era muito irado u.u, seria bom que tivesse de novo.

3-Espera uma semena para ir no evento Arka War sendo que o evento dura apenas 15 minutos, seria muito melhor que tivesse o evento no sábado e no domingo, por que no domingo o server fica muito desanimado. T_T

4-Demora para responde os suportes no SAC, uma vez mandei suporte para reparar uma arma ancient full, deixei a arma no bau 0, mandei o suporte e me responderam 5 dias depois. :(

5-Itens da loja com preços muito altos e demora na entrega de compra efetuadas via deposítos, sempre compro coisas via deposítos e sempre tenho que manda suporte para que a compra seja entregue, numca recebi uma compra via deposíto dentro do prazo de 5 dias úteis.
Muitos jogadores falam ''o Muchaos ta falindo'', não quero acredita nisso. :cry:

Bom galera, esse foi alguns dos motivos que fizeram alguns jogadores pararem de joga Muchaos.
Se querem que o Muchaos esteja realmente sempre na frente, teram que se dedicar mais ao jogo.

Se alguem tiver mais algum motivo é so posta ae.

OBS:Não procuro acabar com o Muchaos mais sim ajuda a melhorar.

Valeu galera.
Editado pela última vez por Malvadinho em Seg Dez 01, 2014 12:46 pm, num total de 1 vezes
Para ver todos os meu Chars clique AQUI!
Imagem
Avatar de usuário
Malvadinho
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 112
Data de registro: Sex Ago 01, 2014 9:02 pm
Localização: Natal - RN

Re: A realidade do Muchaos !

Mensagempor livia » Seg Dez 01, 2014 10:34 am

Toda opinião e sugestão para melhorias do jogo é bem vinda e espero que a adiministração leve em consideração seu desabafo @Malvadinho. :)
BellaThore
Avatar de usuário
livia
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 32
Data de registro: Sáb Out 12, 2013 3:12 pm
Localização: Bahia

Re: A realidade do Muchaos !

Mensagempor Felks10 » Seg Dez 01, 2014 3:12 pm

Acho que a administração devia dar mais atenção a opinião dos players (que realmente querem ajudar o game) e utiliza-la em favor da evolução do jogo.
Att: Felks


Imagem


Imagem
Avatar de usuário
Felks10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 32
Data de registro: Seg Dez 30, 2013 2:00 am
Localização: In The End


Retornar para Barzinho de Lorencia

cron

Site Login