Hoje é Sáb Abr 27, 2024 9:44 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Set Eternal Auris

Set Eternal Auris
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Set Eternal Auris

Mensagempor maniako00 » Seg Dez 22, 2014 10:00 am

Olá pessoas!!! estava procurando na net alguma coisa que falasse a respeito do set auris (novo set muchaos), pois bem, encontrei em uma das pesquisas este fórum e notei que havia um post que falava que os novos set´s se tornaram quase que indestrutíveis... bom se eles são assim eu tive o azar de não ter comprado um desses, lembrando que eu tenho o novo Eternal Auris, e tenho kit de eplate de aneis, mas, parece que para o meu char de nada adiantou porque estava zuando com pessoal da minha guild e os carinhas sem set estavam me matando sem dificuldade nenhuma e quando eu atacava eles tirava um monte de danos exc e nada de matar sem falar na quantidade ridícula de miss que saía deles, não sei, mas, estou achando que tem algum problema com o meu char porque não pode ser verdade um set de 150 reais não prestar... se alguém puder me ajudar eu agradeço. A eu sou full tenho 65500 pontos em todos atributos e a agilidade mesmo com o set sendo ancient não fica azul nem rezando...
Imagem
maniako00
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 0
Data de registro: Seg Dez 22, 2014 9:48 am

Re: Set Eternal Auris

Mensagempor wellinton6919 » Seg Dez 22, 2014 4:14 pm

Então você esta com 3 tipos de Problemas .
1° Distribuição
2° Kit de anéis
3° Para que o set possa ficar azul é necessário ativa-lo, ou seja tire tudo e coloque Denovo.
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: Set Eternal Auris

Mensagempor maniako00 » Sex Dez 26, 2014 3:22 am

Obrigado pela ajuda, mas, tenho ouvido sobre distribuição faz um bom tempo o problema é que não há ninguem que saiba essa tal de distribuição. Em relação aos aneis já estou providenciando eles. Espero que não esteja gastando dinheiro atoa. vlw
Imagem
maniako00
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 0
Data de registro: Seg Dez 22, 2014 9:48 am

Re: Set Eternal Auris

Mensagempor DRAGONITE » Dom Fev 15, 2015 9:08 am

Olá, bom dia.

Temos um forum sobre distribuições, nele você pode ver distribuições que lhe agradam e caso não encontre, pode solicitar uma.
Link do tópico: [Discussão] Distribuições - Poste as suas aqui!

Tópico respondido e trancado!
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
Avatar de usuário
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 321
Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login