Hoje é Qui Mar 28, 2024 4:03 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Enquete-O que você acha dos GM's atuais? Pagina 1

Enquete-O que você acha dos GM's atuais? Pagina 1
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Re: Enquete-O que você acha dos GM's atuais?

Mensagempor SkyDeviL » Sex Abr 24, 2015 2:20 pm

VAMOS LA:

-KungLao- NOTA(6) Apesar De Moderador Ajuda Sempre Quando Pode e Na Maioria Das Vezes Está OnLine

FLEX-GM - NOTA(10) Oque Tem Pra Falar?Pra ele não Tem Tempo Ruim Sempre Ajuda e se Destaca Pelo Bom Humor Sempre ( Pudin De Cana Pinguçu hAHA)

IRA-GM -NOTA(4)Na Verdade Ele Nem Está na Equipe Mais Se Tiver seria essa mesma nota ..Então nada Ha Declarar

-Have NOTA(2)#Rei Das Elfinhas... Evento Que é Bom Nada..Ele Até tenta Mais Acho Ele Ruim Então Next..

ARGUS-GM NOTA(5)Ele é Bom Tem Futuro ...Mais Um Problema é que Ele Some No Game Depois Aparece ... Ele Deveria Ficar Mais Online Mias é Mlk Bom

DEATH-GM NOTA(7)Eventos Dele Não São Ruim...Me Ajuda Sempre Quando Pode Agente Troca Umas Ideias Defeitos Todo Mundo Tem Mais é Unico Que Diz Que Criticas São Bem-vindas Ajuda A Ele Melhorar


HERO-GM NOTA(0)Oque Falar Dele? Pra Min -10 ...Pq? Ele Dentro do Game é um Dos Braços Direito do Adm, Mostra Que é um Ser Arrogante. Adora Destratar os Players ( Que Eles Deviam Venerar Pois Quem SUSTENTA é mantem o server são os players) No Minimo Respeita os Players Ninguem Ta Obrigando Ninguem ser GM .


E Algo Que Quero Falar a TODOS Gm's da Equipe RESPEITEM os Horarios Dos EVENTOS ..RESPEITEM TODOS os PLAYERS Não Se ESQUEÇAM..QUE GM PENSA ANTES EM AGRADAR OS PLAYERS NAO A SÍ MESMOS (espero Que Isso Ajude A Mudar Pensamentos e Pessoas vlw ) :D
SkyDeviL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 0
Data de registro: Sex Abr 24, 2015 1:12 pm

Re: Enquete-O que você acha dos GM's atuais?

Mensagempor MxKiiLER » Seg Abr 27, 2015 9:04 pm

FLEX-GM : Nota 10- Exelente GM carismatico eventos organizados, so não ganha 4 por que faz poucos eventos :?

-Have: 0: Vive perdendo a Linha com Os players no serv 2!

ARGUS-GM: 1- NÃO AGUENTA A VERDADE !! ERRA MUITO EM EVENTOS (DEIXA PASSAR VARIAS COISAS)..

Flear-GM: Nota 10: Bom GM pois faz evento tanto para os players q curte set classico tanto para os que curte set's novos mas loga pocas vezes

DEATH-GM: Nota 2: Ja Foi melhor Hoje não importa mas com o server :*

HERO-GM: Nota 1: Debochado nem 1 pouco carismatico e ainda convida os players a sair do jogo, ignorante.

EROS-GM: Nota 10: LOGO LOGO VAI VOLTAR '-' Nunca vi nenhum Player Reclamar dele '-'
Avatar de usuário
MxKiiLER
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 4
Data de registro: Qua Jun 25, 2014 2:05 pm

Re: Enquete-O que você acha dos GM's atuais?

Mensagempor Matheus » Qui Abr 30, 2015 2:44 pm

Galera muito obrigado pelos elogios, realmente tenho estado off e logado pouco mas é o tempo, mas já estou colando mais e farei o melhor! Valeuu... :lol: :?

FLEX-GM: Por ser meu há anos e ele é um bom GM é muito zoadouand ta bêbado sai mandando várias besteiras no whats.



Lotus-GM: Xi esse cara ai não vou falar muito, conheço há anos tmb e é um cara gente boa e paciente e muito amigo haha Abração Rafitu.
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->

Re: Enquete-O que você acha dos GM's atuais? Pagina 1

Mensagempor kNgL » Sex Mai 01, 2015 1:13 pm

haha, vo dizer minha opinião, sendo que não importa mt u.u kkk

FLEX-GM xaxaça atualmente éo um dos melhores GM Que esta presente sempre, ajuda quando pode sempre, atencioso com a galera não deixa o cargo subir a mente isso é bom pq hj nego vira gm eo cargo sobe pra mente.

HERO-GM GORDOOOO, Nunca me deixo na mão também, amigo de verdade não é falso zueira never ends com esse cara kkk noiz brother.

Flear-GM apesar de não ter amizade com o mesmo, mais é um ótimo GM também nada a reclamar

DEATH-GM , Micha parceiro também cara super gente boa, sempre respondendo quando pode e ajudando, nada a reclamar dele.

Lotus-GM haha esse cara é mito, apesar de pouca amizade também mais, ao tempinho que trocamos ideia foi super deboa sempre querendo ajudar sem reclamação também.

KungLao, esse cara é zueiro de mais produção atencioso também ajuda a qualquer um #foibanteconhecernegritude! kkkkk

Eros-GM , apesar de não estar logando atualmente sempre foi de boa também.. bom.

não tenho treta com nenhum gm e não tenho amizade com alguns, mais de resto acho que todos exerce sua função bem, apesar dos erros mais errar é humano :)

Obs: opiniões MINHAS.
Caso deseje um atendimento mais rápido, estamos com novos números para atendimento, são eles:

São Paulo +55 (11) 2626-9867
Rio de Janeiro +55 (21) 3005-3162
Porto Alegre +55 (51) 2626-3104


Imagem
Avatar de usuário
kNgL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 79
Data de registro: Qui Jan 09, 2014 3:25 am
Localização: CryWolf

Re: Enquete-O que você acha dos GM's atuais?

Mensagempor Raphael » Qui Nov 10, 2016 10:30 am

IRA-GM


Imagem
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Raphael
Full
Full
 
Mensagens: 626
Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:36 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Enquete-O que você acha dos GM's atuais?

Mensagempor Gabrr2 » Qui Jun 22, 2017 12:29 pm

Ira- 10
Flear- 10
Dark- 5 ( nunca mais vi on)
Trunks- 5 (nao vejo on tbm)
SAW- 0 (nunca ajudou e nunca vi on)
Flex 8 (ta sumido)
Bio-0 (nem é gm ainda)
Gabrr2
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 5
Data de registro: Sex Jun 17, 2016 12:57 pm

Re: Enquete-O que você acha dos GM's atuais?

Mensagempor Sacana » Qui Jun 22, 2017 12:57 pm

FLEX-GM 4,0 - SEMPRE QUE ATENDE PARECE ESTAR COM MÁ VONTADE QUE SÓ FAZ AQUILO POR PURA OBRIGAÇÃO NÃO SEI PORQUE AINDA INSISTE EM SER GM SE NÃO GOSTA DAS OBRIGAÇÕES

IRA-GM 5,5 - MELHOROU BASTANTE DEPOIS DE PASSAR MUITO TEMPO SEM QUERER AJUDAR EM NADA, HOJE EM DIA AJUDA UM POUCO E FAZ EVENTOS MOSTRA DISPOSIÇÃO

FLEAR-GM 6,0 - É O MAIS PRESENTE DOS GM CUMPRE AQUILO QUE É PROPOSTO PARA UM GM. NADA EXCEPCIONAL.

DEATH-GM 4,0 - PODERIA SER MAIS PRESENTE.

TRUNKS-GM - INATIVO.

Bio- SEM NOTA- AINDA É CEDO PARA AVALIAR.
Sacana
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 17
Data de registro: Qua Nov 12, 2014 11:51 am

Re: Enquete-O que você acha dos GM's atuais?

Mensagempor wellinton6919 » Sex Dez 17, 2021 8:56 pm

sdd dos gm das antiga
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Anterior

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login