Hoje é Sáb Abr 27, 2024 5:45 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Icarus

Icarus
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Icarus

Mensagempor Phillidor » Dom Abr 12, 2015 7:01 pm

Pessoal, eu tenho um DL com capa e tudo mas quando eu me movo pra icarus ele fica teleportando pro início do mapa e não sai disso. fica se teleportando repetida e infinitamente pro mesmo ponto até o momento em que eu desisto e dou move pra outro mapa, daí fica tudo certo. o que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.
Phillidor
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Dom Abr 12, 2015 6:58 pm

Re: Icarus

Mensagempor Leppy » Seg Abr 13, 2015 9:54 pm

Ola! Mano.

O que acontece é simples.. alguns mapas como Icarus dizem que no menu (M) que da para teleporta para a cidade com apenas level 60 se não me engano.. porem só é possível ir para este local a partir do level 160.

Como resultado de ir com level Mais baixo que 160 para Icarus seu personagem irar fica teleportando... Espero ter ajudado, Abraço!
Avatar de usuário
Leppy
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Seg Abr 13, 2015 9:46 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Icarus

Mensagempor H1TL3R » Seg Abr 13, 2015 9:58 pm

Teu lvl é superior a 60 ?
Imagem

Quando os homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te, NADA É REAL . Quando os homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te, TUDO É PERMITIDO .
Avatar de usuário
H1TL3R
Full
Full
 
Mensagens: 430
Data de registro: Sáb Nov 09, 2013 11:43 am
Localização: Uberaba - MG


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login