Hoje é Sáb Abr 27, 2024 8:39 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Novo sets 2015

Novo sets 2015
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Novo sets 2015

Mensagempor ARANX » Sáb Abr 25, 2015 4:06 am

Queria tirar uma duvida que eu acho injusta.
Sets Vortex e magnus é claro novo set deve ta em test eu acho! eu estive observando, primeiro vou falar do vortex...
os sets de MG e DL mais novos são o Auris e Altar um 149 e o outro 134, porem eu observei que o proprio set vortex pode ser usado tanto para MG e DL e o mais incrivel ele é melhor, do que os outros sets que prometem seu personagem Top pvp. e o preço é bem diferente pois vortex pe 125 fazendo assim as pessoas desvalorizarem os sets Altar e Auris, e desfazendo dos que compraram.

agora sobre o magnus, SM sempre foi desvalorizado no começo do MU eu queria que ele fosse mais forte e hoje ele se tornou uma classe respeitada o problema é que agora ele não só é uma classe respeitada é imortal tambem, nenhuma outra classe pode mais competir com SM, apenas um BK de vortex arriscando tomar um 9x1 ou 8x2, tipo é certo o pessoal comprou o set tem que ter um produto bom mesmo...

Mais ai fica a questão! PQ o pessoal esqueceram as outras classes apenas focando nas mais usadas e compartilhando os itens com as outras, sem aquela coisa legal de item exclusivo so para aquela classe? e PQ essa diferença de força Eu acho que MU legal é aquele que mesmo vc que gostei de Jogar com seu MG vou nao seja humilhado por um SM ou BK pq são classe que hoje são muito dificeis de matar, é claro cada classe tem sua caracteristica, mas se vc reparar sm esta muito mais poderosa fazendo um desequilibriu...

Queria que pensassem em fazer um balanciamento, é claro dentro das limitações de cada classe, isso deixaria o MU mais legal, fazendo as pessoas valorizarem todas as classes e não pensando que se usar tal classe não poderar ser aceito em uma war de guild pq da desvantagem...

Vlw.. essas são minhas sinceras escritas.
Sempre Pronto Para Guiar Mesmo Sem Saber a Direção
Avatar de usuário
ARANX
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 47
Data de registro: Qui Ago 08, 2013 10:17 pm
Localização: Mato Grosso-Cuiaba

Re: Novo sets 2015

Mensagempor DRAGONITE » Sáb Abr 25, 2015 3:33 pm

Olá, boa tarde.

A maioria das questões foi respondida pelo @
BL1ND4D0.

Sobre a questão dos "
Itens exclusivos da classe" e todas as sugestões feitas, todas foram encaminhadas.

E lembrando que para sugestões devemos postá-las na àrea
Barzinho de Lorencia.

Trancado.
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
Avatar de usuário
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 321
Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login