Hoje é Qui Mar 28, 2024 7:05 am
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Muchaos

Muchaos
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Muchaos

Mensagempor 33333 » Sáb Out 10, 2015 8:33 am

fala ae galera do muchaos hoje estou aqui para falar sobre os novos sets do muchaos uma opniao de todos voces achao que foi bom o muchaos ter enovado desde 2012 com novos sets subistituindo o lendario hyon ?

curtao meus videos no youtube

https://youtu.be/mvzZZEM1rZI
escreva-se no meu canal :roll:
Imagem
Avatar de usuário
33333
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 0
Data de registro: Qui Out 18, 2012 10:51 pm
Localização: https://www.youtube.com/channel/UC8Zrw5ugttmO0ZbYWJd0Ouw

Re: Muchaos

Mensagempor poicomanga » Sex Out 23, 2015 7:41 pm

Por um lado foi bom o Mu Chaos ter evoluido desde 2012, pois foram criados novos eventos, novas funções e ferramentas dentro do jogo. Porém, teve também um lado negativo, pois, com novos sets, eu senti uma diferença absurda no aumento de lag (acho que por causa das texturas utilizadas em alguns itens). E, na minha opinião pessoal, acho que itens classicos deveriam ter permanecido, e também ter disponibilizado versões sem ancient (como nas versões clássicas), pois assim alguns poderiam ter preços mais acessíveis, e também criaria novas possibilidades para novos players terem um pequeno gostinho desses itens e também seriam ainda mais diversificada a experiencia de jogabilidade de diferenças de poder e habilidade in-game.

E uma pequena observção: A respeito do seu canal e dos seus videos, você pode divulgar neste tópico: [Movie]Videos MuChaos ou caso contrário poderá ser cosiderado flooder.
"Zack... Embrace your dreams... If you want to be a Hero, you need to have dreams... and honor..."
- Angeal Hewley, Crisis Core Final Fantasy VII
Avatar de usuário
poicomanga
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 137
Data de registro: Ter Set 13, 2011 10:11 am
Localização: Marcelino Vieira-RN/Chaos Server 10 e 3 free

Re: Muchaos

Mensagempor DisGrace » Dom Dez 20, 2015 1:27 am

Sim, é sempre bom inovar.


Alguns dizem que MuChaos vai falir, que não terá mais players, mas isto é mera bobagem de se dizer. É o Mu mais jogado, e sempre continuará a ser, e a crescer.
Não há tantos players em quantidade como antes, pois todos uma hora criam responsabilidades, e as crianças, jovens, adolescentes de hoje em dia não se interessam tanto em jogos de PC como antes. Se não de fato estariam fazendo parte juntamente de nós no MuChaos! Haha

Resumindo em uma frase: MuChaos sempre na frente, e evoluções sempre são feitas para a melhor jogabilidade e diversão! Haha

Abraço!
Números de ATENDIMENTO: SP - (11) 2626-9867
RJ - (21) 3005-3162
POA - (51) 2626-3104


Imagem

Jesus, my captain.
My soul's trusted Lord.
Avatar de usuário
DisGrace
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 53
Data de registro: Dom Dez 20, 2015 12:47 am

Re: Muchaos

Mensagempor Charlote » Sex Mar 18, 2016 6:03 pm

Super aprovei as novidades! Mais estao por vir :P
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA

Re: Muchaos

Mensagempor LeoMaceedo » Qua Abr 06, 2016 2:32 am

Preferia que continuasse só com os set's clássicos , dava mais emoção os duelos , matanças , enfim rs .
Imagem
Avatar de usuário
LeoMaceedo
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 35
Data de registro: Dom Jan 17, 2016 2:36 am
Localização: Salvador - BA


Retornar para Barzinho de Lorencia

cron

Site Login