Hoje é Qui Mar 28, 2024 8:51 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - Distribuição para Set Auris + Kit Seraphim

Distribuição para Set Auris + Kit Seraphim
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Distribuição para Set Auris + Kit Seraphim

Mensagempor matheus955 » Sáb Set 10, 2016 7:40 pm

Tem como alguem me ajudar a respeito desse Set Auris + Kit Seraphim, desde quando eu comprei esses dois eu não consigo achar uma distribuição boa pra esses dois, pessoas ja me ajudaram outras diz que o set e ruim, não presta com Seraphim, oque esta acontecendo é o seguinte; com a distribuição que eu estou a seguir:

Força: 65505
Agilidade: 65472
Vitalidade: 65465
Energia: 65210


Estão sugando muito miss de mim isso eu percebi, mas agora eu estou morrendo muito para reflete, muitas pessoas disse para deixar 30 mil em energia e 30 mil em comando, só que o seguinte se eu for deixar a assim eu não irei conseguir utilizar o escudo Seraphim que precisa de quase 44 mil de energia, e se eu deixar ele com 44000 de energia ele não ativa ele fica vermelho, ta complicado a situação, não sei se e o set, que eu comprei que ta ruim sei la, eu to sentindo que paguei 80 reais atoa por que, o KIT Platina ta melhor que o Seraphim...

Se poderem me ajudar, eu agradeço.

Imagem
matheus955
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 0
Data de registro: Sáb Set 10, 2016 2:45 pm

Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login