Hoje é Qui Mar 28, 2024 9:02 pm
Text Size
Página Principal Off-Topic Barzinho de Lorencia

MuChaos Forum Ver Tópico - SE VOCÊ FOSSE ADM - QUAIS MUDANÇAS FARIA ?

SE VOCÊ FOSSE ADM - QUAIS MUDANÇAS FARIA ?
Área destinada ao bate-papo sobre o MuChaos. Venha descontrair conosco.
Obs: Área não conta post.

Moderadores: Moderador, Voluntário

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

SE VOCÊ FOSSE ADM - QUAIS MUDANÇAS FARIA ?

Mensagempor deivson10 » Dom Set 10, 2017 8:49 pm

- Ola, Esse Tópico É Para Vocês Expressar Suas Ideias Gerais -

Expressar o que mudaria e por que !

Ex : " Eu, iria criar uma nova classe de char " " Por que queria ter uma nova experiencia em outra classe "

Eu, Usaria uma forma de Deletar contas inativas, Query para fazer uma LIMPEZA !

Por Que, são muitas contas feitas até mesmo FAKE, e as vezes é dificil de criar um NOVO NICK !

:mrgreen: :lol:
Imagem
Avatar de usuário
deivson10
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 154
Data de registro: Sáb Nov 02, 2013 2:08 am
Localização: Sinop - MT

Re: SE VOCÊ FOSSE ADM - QUAIS MUDANÇAS FARIA ?

Mensagempor Kaoru » Ter Dez 19, 2017 1:03 am

1ª Daria mais atenção aos feedbacks dos players. Que dentro do jogo falam vários pontos negativos e pontos a melhorar em relação ao game.
O SAC e o suporte ao usuário está sendo bem medíocre. Tenho vários players conhecidos que estão com entrega de itens; vip; suporte em atraso. Uns com mais de 10 dias de atraso.

Eu por exemplo já mandei e-mail, abri um suporte e não fui atendido até o momento. Já liguei por diversas vezes no número de telefone disponibilizado no site e não fui atendido.

2º Acredito que essa SUPER VALORIZAÇÃO dos novos itens que são lançados estão estupidamente absurdas. A diferença para os clássicos são gritantes. É impossível duelar clássico vs lançamento.

Já tive algumas acc e a minha "principal" é desde 2008 e sinto essa diferença. Pois com meu hyon, que antes era foda, hoje não passa de papel.
A mesma diferença de um item full para um ancient, deveria ser mantida de um ancient para esses lançamentos....


3º Cumprimento dos horários dos eventos de BOX. Se fazem folder, colocam avisos dentro do server divulgando um evento em uma determinada hora, que esse anuncio seja cumprido.
Respeito aos players sempre!
Avatar de usuário
Kaoru
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 7
Data de registro: Dom Jun 27, 2010 6:42 pm


Retornar para Barzinho de Lorencia

Site Login