Terceira Quest !
A nova quest serve para evoluir o personagem para outra classe. É dividida em três fases:
1ª Parte no Lvl 380 -> 2ª Parte no Lvl 400 -> 3ª Parte Lvl 400 -> Mudança de Classe
1ª Classe -> 2ª Classe -> 3ª Classe
Dark Knight -> Blade Knight -> Blade Master
Dark Wizard -> Soul Master -> Grand Master
Elf -> Muse Elf ->High Elf
Magic Gladiator -> (Nenhum) -> Duel Master
Dark Lord -> (Nenhum) -> Lord Emperor
Summoner -> Blood Summoner -> Dimension Master
Explicação das terceiras classes:
Blade Master: Pode usar tudo de Dark Knight e Blade Knight (itens e skills).
Grand Master: Pode usar tudo de Dark Wizard e Soul Master (itens e skills).
High Elf: Pode usar tudo de Elf e Muse Elf's (itens e skills).
Duel Master: Pode usar tudo de Magic Gladiator (itens e skills).
Lord Emperor: Pode usar tudo de Dark Lord (itens e skills).
Dimension Master: Pode usar tudo de Summoner e Blood Summoner (itens e skills).
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Fazendo a Quest
1ª Parte – Certificate of Strength
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin (Localização: Lorencia).
- Condições Básicas: Level 380 ou mais e ter 5k no inventório.
- Objetivo : Coletar 3 Flame of Death Beam Knight, 3 Horn of Hell Maine, e 3 Feather of Phoenix of Darkn (Você pode comprar os mesmos no bar de lorencia).
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2ª Parte – Infiltration of Barracks
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a primeira parte da quest completa, e ter 7k no inventório.
- Objetivo: Entrar no mapa Barracks of Ballgass e matar 10 de cada mob: Balram, Death Spirit e Soram.
Localização de Barracks
- Para entrar em barracks, basta se mover pelo mapa apertando a tecla M de seu teclado.
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3ª Parte – Into The Darkness
- Começo e término da quest: NPC Priest Devin.
- Condições Básicas: Ser Lvl 400 com a segunta parte da quest completa, e ter 10k no inventório.
- Objetivo : Entrar no mapa Refuge, e matar 1 Dark Elf.
Localização Refuge
- Para entrar em Refuge, basta se mover pelo mapa apertando a tecla M de seu teclado.
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Como funciona a contagem de mobs mortos:
O player (ou a party) que mais causou damage no monstro ganha a contagem de mobs.
* Quando você estiver em party, depois de terminado a quest ou não participando, os outros membros que estão fazendo a quest continuaram ganhando a contagem de mobs.
* É possivel parar a quest e voltar depois, a contagem dos mobs será mantida.
Recompensas da quest
Lvl 380 -> 1ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 380 -> 2ª Parte Completa -> 10 pontos extras.
Lvl 400 -> 3ª Parte Completa -> 20 pontos extras, mudança de classe, abilitado a usar os itens novos.
OBSERVAÇÃO ! :Se voce for ao Priest Devin e ele falar \\\'\\\'Quest Requested\\\'\\\' você deve ir ao barzinho de lorencia e comprar os itens \\\'\\\'Ring of Honror\\\'\\\' e achar o marlon, depois o marlon ira pedir a \\\'\\\'Dark stone\\\'\\\' então vc vai ao NPC de lorencia novamente compra a Dark stone e vai novamente ao marlon ..
isso pode ser chamado de finalização da 2ª quest ou quest do \\\'\\\'combo\\\'\\\' ou seja se o Priest devin falar Quest requested basta fazer essa quest de finalização !
Mapas da Quest
> Lorencia
> Barracks
> Refuge
Detalhes Importantes:
- O líder da party (400) deve entrar primeiro, para que os outros membros (350+) possam entrar no mapa.
Itens da Quest (Pode ser comprados no Bar)
Flame of Death Beam Knight
Horn of Hell Maine
Feather of Phoenix of Darkn