Hoje é Qui Mar 28, 2024 9:13 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Dúvida] Fui banido/bloqueado e agora ?

[Dúvida] Fui banido/bloqueado e agora ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Dúvida] Fui banido/bloqueado e agora ?

Mensagempor Player » Seg Mar 12, 2012 2:07 pm

Olá, eu desrespeitei uma(s) regra(s) do jogo e fui bloqueado/banido, e agora ?

Esconder/Mostrar: Mostrar
ban , block , banido , bloqueado , speed , hacker , hack , sped , rack, racker , erro , mapa 5 , data , ozt
Veja a resposta da minha pergunta abaixo. \/
Avatar de usuário
Player
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 10
Data de registro: Sex Dez 31, 2010 10:24 pm

Re: [Dúvida] Fui banido/bloqueado e agora ?

Mensagempor Rafael » Seg Mar 12, 2012 2:08 pm

- Personágem banido/bloqueado:

Primeiro você precisa identificar qual tipo de ban/block foi aplicado ao seu char. Temos duas formas de punição, que variam de acordo com a gravidade da situação:

1- Personágem com erro ao tentar Logar:

Se quando estava no jogo ou quando tenta logar seu personágem o seguinte erro aparece:
Imagem

Provavelmente você foi banido temporáriamente por desrespeitar alguma regra do jogo. Caso aconteça o primeiro passo é entrar em contato com o suporte (SAC) (Caso não saiba como, clique e aprenda!) explicando que ao tentar logar seu personágem você encontra o erro, e se possível o motivo do ban explicando o seu lado da história, não se esqueça disso. Dessa forma o departamento responsável vai avaliar seu pedido, e fornecer informações sobre a punição e prazo de liberação.

Se você não desrespeitou nenhuma regra e não ofendeu ninguém, temos 3 opções:

  • Você usou o Uptoxy (Move VIP) à um mapa que não existe. Para resolver basta entrar em contato com o suporte (SAC) explicando. Assim seu personágem será liberado o mais rápido. (Caso não saiba como, clique e aprenda!)
  • Existe algum arquivo corrompido na pasta do jogo. Baixar e reinstalar o jogo deve resolver o problema!
  • Você desrespeitou uma regra da qual não conhece. Entre em contato com o suporte (SAC) para descobrir o motivo.

2- Aviso "Este personagem está bloqueado." / Nome em amarelo

Imagem

Se você se deparar com seu personágem assim, nick amarelo e reportando o aviso "Este personagem esta bloqueado." você foi bloqueado/banido por desrespeitar as regras do jogo. O block pode ser permanente (para sempre) ou temporário (o personágem é liberado após um determinado tempo). O tempo varia de acordo com a gravidade da situação, e de acordo com o histórico de desrespeito as regras. Ou seja, se você já tiver histórico de ofensas e desrespeito as regras, o prazo pode ser cada vez maior ou até se tornar permanente. Para informações de motivo e prazo entre em contato com o suporte (SAC) (Caso não saiba como, clique e aprenda!) explicando sua versão da história.


- Conta banida/bloqueada

Se sua conta foi bloqueada, provavelmente você desrespeitou sériamente as regras. Ou já possui histórico de ofensas e desrespeito, e foi punido a longo prazo. Em sua maioria esse tipo de block é permanente. Para informações de motivo e prazo entre em contato com o suporte (SAC) (Caso não saiba como, clique e aprenda!) explicando sua versão da história.

  • Pode ser que o jogo reporte um falso aviso de bloqueio da conta uma vez ou outra. Mas o problema é temporário e bem raro, a solução acontece dentro de minutos. Do contrário é bem provável que o block foi verdadeiramente aplicado.

Espero que ninguém precise chegar a esse ponto, mas se acontecer, agora vocês já sabem como proceder.
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login