Hoje é Qui Mar 28, 2024 11:16 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - SUGESTÃO

SUGESTÃO
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

SUGESTÃO

Mensagempor Zenno » Ter Jan 10, 2017 11:05 pm

Oi galera do MuChaos, queria sugerir a administração, e tenho certeza que vários outros players (provavelmente a maioria) possibilitar um balanceamento do server, por parte dos sets e kits. ''Ah, mas se for assim ninguém mas vai querer comprar set'', pô tem certeza? Há alguns anos atrás o MuChaos era bem mais equilibrado e geral continuava comprada set. Se for só por essa de tem que comprar, tem que comprar, o server vai ficar mais Pay-to-win do que já tá. E não vem com essa de ''o negócio é habilidade''.. Meu amigo, se o negócio fosse habilidade eles não fariam eventos separados pra set clássico e set novo, porque o cara paga 120 reais em um set novo e vira um deus, dando PK em geral.
É só minha opinião, pode ser que geral discorde, gostaria que respeitassem, espero que na próxima versão que vier ai o ADM possa olhar por esse lado e não só pensar em lucrar e sim em um server justo para todos. Não só quero reclamar mas também parabenizar os GM's que vêm entrando direto ai pra fazer eventos e divertir a galera, é nóis.
Opinião não é crime.

Valeu.
Imagem
Avatar de usuário
Zenno
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Ter Jan 10, 2017 10:47 pm

Retornar para Assunto Aberto

Site Login