Hoje é Sex Mar 29, 2024 9:38 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Fica a dica.

Fica a dica.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Fica a dica.

Mensagempor kojake » Sáb Mai 13, 2017 1:53 am

Diante da atual conjuntura que vivemos "crises por todos os lados", deve-se parar e pensar à questão dos valores cobrados nos itens que são lançados, sei que existem seus atributos,etc e não sei se existe algum custo ao servidor para disponibilizar novos itens ao jogo.
Vejo tantos players questionando os valores cobrados, muitas vezes já vi comentários de que se alguns itens "Sets, armas e demais" tivessem um preço mais acessível eles poderiam comprá-los. Pensem, enquanto colocam um kit à ser vendido por R$134,00, quantas unidades conseguem vender ? "Não necessita resposta, somente para análise".Colocando esse mesmo kit ao valor de R$80,00 ou mesmo à R$ 60,00, quantos kits desses não seriam vendidos? Creio eu que esse seria um valor atingível pela maioria dos players.

Outra coisa que fico observando é a questão do trade, acho que esse deveria ser livre, tanto para fazer negociações de itens excelentes, full's e ancient's; acho que isso teria um reflexo nas compras da loja e a jogabilidade ficaria bem melhor.

Existem diversas questões que eu poderia citar aqui, mas essas duas, principalmente a primeira, é a que mais me chama atenção.

Só estou opinando por que estou no MU CHAOS à quase 9 anos, onde fiz varias amizades e pude passar ótimos momentos e gostaria de ver os servers lotados outra vez, como sempre foram...
Não deixe as dificuldades te parar no meio do caminho, continue sempre em frente ;p




Imagem
Avatar de usuário
kojake
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 72
Data de registro: Sex Jan 27, 2012 11:52 pm
Localização: Ribeirão Preto-SP

Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login