Hoje é Ter Mai 21, 2024 3:09 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - RECEBI O VIP MAS NÃO O SET FULL

RECEBI O VIP MAS NÃO O SET FULL
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

RECEBI O VIP MAS NÃO O SET FULL

Mensagempor RoniChagas » Ter Mai 23, 2017 3:12 pm

Boa Tarde! Joguei Muchaos a muito tempo, em meados de 2012...
Enjoei, tinha falta de tempo, e por esses motivos parei.
Acabei retornando recentemente, e resolvi apimentar essa volta, comprando o pacote de vip plus + set full... Aqueles de R$ 15,00...
Ontem por volta das 16:00 fiz a compra pelo cartão de crédito da MasterCard, e sabia que deveria esperar até hoje, pelo menos para receber a liberação do vip e o set com arma, asa, etc...
De manhã na faculdade, por volta das 11:00 recebi no email, olhando pelo celular, que tinha sido liberado o meu vip, e meu set tinha sido entregue.
Ao chegar em casa, vi que realmente meu vip já está liberado, tanto é que já fiz uns resets agora na hora do almoço no painel vip, mas não se encontra em lugar algum, o set full (Bronze), a Rapier Full, a asa Full, e etc...
Já abri suporte, mas resolvi criar uma conta aqui no Fórum, para registrar o ocorrido, pois andei vendo em uns tópicos por aqui, que já teve alegação de "bug", mesmo tendo a falta dos itens na conta mas também existindo o status de "entregue" por conta do sistema de vocês...

Espero que vejam com atenção, pois com certeza vocês tem acesso a conta, e aos registros, e podem verificar que em momento algum esse set chegou ingame. Como eu disse sou velho conhecedor do jogo, e voltei agora...
Espero não me decepcionar agora por motivos administrativos, e abandonar novamente o jogo, mas desta vez, definitivamente.

login do jogo:
Esconder/Mostrar: Mostrar
shupme


Att,
Roni Chagas.
RoniChagas
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Ter Mai 23, 2017 3:02 pm

Re: RECEBI O VIP MAS NÃO O SET FULL

Mensagempor Matheus » Dom Mai 28, 2017 12:07 am

Seu set está no bau 14, para pegá-lo entre no server 10 e abra o /ware 14. Ele encontra-se la.
Imagem
Avatar de usuário
Matheus
Full
Full
 
Mensagens: 2100
Data de registro: Sáb Set 25, 2010 10:07 am
Localização: Salvador ☜═㋡->


Retornar para Assunto Aberto

Site Login