Hoje é Sáb Mai 18, 2024 2:23 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Desinstalei muchaos mas tem um programa que ta complicado...

Desinstalei muchaos mas tem um programa que ta complicado...
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Desinstalei muchaos mas tem um programa que ta complicado...

Mensagempor maxell » Ter Jun 27, 2017 7:28 pm

Boa tarde equipe muchaos. Meu nome é Lucas Diniz, sou jogar desde 2008 do muchaos, joguei muchaos 2 quando lançou durante anos etc. Venho aqui porque estou enfrentando problemas com um programa de vocês, muchaos.exe que é intitulado como auxiliar do muchaos. Primeiro tentei desinstalar pelo próprio programa de vocês, nao deu muito certo por que ele deixou muito arquivo pra tras, ai la fui eu desinstalar manualmente tudo. Es que me deparo com ele bloqueando meu acesso como adm, eu nao vou mais falar sobre esse caso por que é grave. só quero que vocês me passem a informação correta de como me livrar disso
maxell
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Dom Set 21, 2014 9:52 pm

Re: Desinstalei muchaos mas tem um programa que ta complicad

Mensagempor DEATH » Ter Jul 04, 2017 6:34 pm

Olá, boa tarde!

O muchaos.exe não fica rodando nos processos do PC, ele se encontra nos serviços. O mesmo consome uma quantidade minima de memória e a remoção é concluída com o tempo de inatividade.


Qualquer dúvida sinta-se à vontade para abrir um novo tópico.




Trancado.
Avatar de usuário
DEATH
Game Master
Game Master
 
Mensagens: 1042
Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm
Localização: England


Retornar para Assunto Aberto

Site Login