Hoje é Qui Mar 28, 2024 5:32 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Problema no acesso

(Respondido) Problema no acesso
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Problema no acesso

Mensagempor babaokleey » Sáb Mai 12, 2018 7:23 pm

Faz 3 semanas que eu to com esse erro chato pra cacete , fica carregando escrito "ativação 5" Quando chega no final da um erro chamado "Tente Novamente" de saco cheio já fiz tudo que me pediram. eu só consigo jogar na versão 10GX porem... ñ tem como dar trade e nem entrar no sv mega vip perdi o evento todo hoje.
babaokleey
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Sáb Abr 07, 2018 11:18 am

Re: Problema no acesso

Mensagempor muchaos » Seg Mai 28, 2018 8:28 pm

Ola,
Primeiro certifique-se de ter reiniciado o PC apos a instalação do jogo.
Verifique também se o windows esta em modo de segurança ou modo de teste, caso sim, desabilite essas opções.

O erro 5 significa acesso negado, portanto é provável que exista algum componente do jogo sendo bloqueado.

Se você usa antivírus Avast, em alguns casos ele pode bloquear o game ou um de nossos componentes, você deve marcar os 2 arquivos muchaos.exe como confiáveis.
Outra alternativa e a troca do antivírus pelo Avira Gratuito.

Caso ja tenha feito tudo que expliquei acima, podemos atender-lhe remotamente através do teamviewer.
Faça download por aqui https://dl.tvcdn.de/download/TeamViewer_Setup.exe
Execute em modo admin e ao abrir a primeira tela selecione a opcao Executar Somente.
A partir dai informe pelo nosso whatsapp (21 99905 7799) que daremos seguimento ao suporte.
Imagem
Consiga uma dessas assinaturas no site vip do muchaos !
Avatar de usuário
muchaos
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 208
Data de registro: Seg Mar 01, 2010 4:37 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login