Hoje é Qui Mar 28, 2024 8:10 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido)Sobre itens Full

(Respondido)Sobre itens Full
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido)Sobre itens Full

Mensagempor Copa10 » Sex Jul 13, 2018 8:35 pm

Entao a muito tempo atras eu resolvi começar a jogar o MU e nao sabia dessa restriçao de itens full, e acabei comprando um kit pro meu SM (a classe q pretendia usar pra Upar e futuramente fazer um BK, trocando o set q comprei inicialmente pro SM).

Quando descobri essa limitaçao eu acabei parando de jogar (ate acho justo nao poder trocar itens full pelo trade do jogo, mas deveria ter alguma forma de trocar intermediado pela Staff, (seja alguma opçao pelo site como em alguns outros MU's, seja atraves de algum ticket nao sei. agora proibir 100% nao acho justo com quem PAGA pelo set).

Enfim eu gostaria de saber, existe alguma forma em que seja possivel eu trocar meus itens por itens de outras classes ??

Eu gostaria muito de jogar e contribuir com servidor, mas essa limitaçao acaba me impedindo, visto que toda vez que quiser usar um set diferente terei que deixar o anterior parado, ocasionando depois de um tempo ate uma falta de espaço pra guardar os itens na conta.

Obrigado.
Copa10
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Sex Out 25, 2013 8:56 pm

Re: Sobre itens Full

Mensagempor DEATH » Seg Jul 16, 2018 2:26 pm

Olá, Copa10.

Existem duas formas possíveis de realizar apenas a troca do seus itens, uma é se ele estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, a outra forma de troca é pelo evento Chave do Poder.


Confira o regulamento do evento clicando em: Chave do Poder!


Sobre a questão de falta de espaço, é um pouco improvável, já que temos acesso a 35 baús no servidor MaxVIP, ou seja, espaço de sobra.



Respondido.
Avatar de usuário
DEATH
Game Master
Game Master
 
Mensagens: 1038
Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm
Localização: England


Retornar para Assunto Aberto

Site Login