Hoje é Qui Mar 28, 2024 2:51 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Resolvido)NOVA ATUALIZAÇÃO NÃO FUNCIONA

(Resolvido)NOVA ATUALIZAÇÃO NÃO FUNCIONA
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Resolvido)NOVA ATUALIZAÇÃO NÃO FUNCIONA

Mensagempor OhGodImPro » Sáb Out 13, 2018 1:10 pm

Bom dia, boa tarde ou boa noite,
Como a maioria de vocês provavelmente já devem saber, estamos tendo dificuldades pra jogar na nova versão "Patch17GTX ( Maio 2018 )"
Só que misteriosamente, os relatos tantos meus quanto de outros jogadores, somem do fórum sem quaisquer posição da administração...
Venho novamente por este tópico, na esperança de que alguem da administração dê alguma informação/posição sendo negativa ou positiva sobre a inacessibilidade ao jogo.
Enfim, o problema é o seguinte:
Quando damos PLAY no Laucher, o mesmo abre uma tela de atualização como na imagem abaixo:
http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/images/367muchaos_2.jpg
.
E nessa tela de atualização fica num loop sem fim e o jogo não abre de forma alguma:
http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/images/155muchaos_3.jpg
.
Ao abrir o Gerenciador de tarefas nota-se que o MAIN do jogo esta sendo executado, e como a tela do jogo não é executada, o laucher insistidamente tenta reexecutar o MAIN diversas vezes sem sucesso:
http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/images/338muchaos_4.jpg
.
E como já falei, isso só ocorre apenas na nova versão...
Fiz o teste em versões anteriores e o jogo funciona perfeitamente.
E para tentar resolver este problema, tentei formatar o PC/Notebok, atualizar os Drives, desinstalar e reinstalar o jogo, mas sem sucesso algum.
Aqui em casa eu tenho outros computadores/notebooks, com configurações diferentes, mas o mesmo ocorre em todos.

A unica solução que encontrei foi continuar jogando em versões antigas, que é inviável, pois, set's novos ficam invisiveis, mover para mapas de x1 ou quaisquer eventos exigem nova versão...
Enfim, segue o meu apelo por respostas, pois o sempre joguei o MuChaos desde 2006 e não queria deixar de jogar por falta comprometimento da administração com os jogadores.
Avatar de usuário
OhGodImPro
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 63
Data de registro: Seg Set 30, 2013 4:14 pm

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO NÃO FUNCIONA

Mensagempor lucastzn999 » Sáb Out 13, 2018 10:22 pm

estou com esse problema tentei fazer de tudo para melhorar não consigo qual versão você abaixou para jogar?
lucastzn999
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Sex Out 12, 2018 5:01 pm

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO NÃO FUNCIONA

Mensagempor rocknroll » Ter Fev 12, 2019 10:56 am

Estou com esse mesmo problema amigo, sou um novo player e não estou tendo acesso ao game achei que era normal cliente de 2018 achando que seria alguma atualização, mas vi que são varias pessoas com o mesmo problema, staff por favor nos ajude! e obrigado por falar que um cliente antigo funciona, irei baixar até a staff se pronunciar sobre o ocorrido !!
rocknroll
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Ter Fev 12, 2019 10:54 am

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO NÃO FUNCIONA

Mensagempor DEATH » Qua Set 25, 2019 10:42 am

Ola,

Todas as correções necessárias foram realizadas para restabelecimento do acesso de todos. Caso haja novas interferências, entrem em contato com o nosso SAC informando maiores detalhes, assim poderemos auxilia-los melhor.
Agradecemos pelo contato e colaboração para com o jogo!


- Trancado -
Avatar de usuário
DEATH
Game Master
Game Master
 
Mensagens: 1038
Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm
Localização: England


Retornar para Assunto Aberto

Site Login