Hoje é Qui Mar 28, 2024 2:44 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Aguardando)Localização de itens e troca

(Aguardando)Localização de itens e troca
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Aguardando)Localização de itens e troca

Mensagempor bachen » Qua Abr 17, 2019 12:14 pm

Bom dia.
Tenho algumas dúvidas.
1. É possível dropar em monstros o Crest of Monarch? Item utilizado para fazer capa de DL. Se sim onde seria?
2. Durante o evento de box da quinta passada eu consegui diversos itens bons, todavia não consigo transferi-los para meus outros chars pelo Trade/Comércio, como por exemplo, uma Empero's Cape. Como posso resolver isso? Como que faço para transferir esses itens?
3. O meu inventário está bugado. 4 quadradinhos eu não consigo colocar itens. Já resetei o char mas não resolveu. Como posso desbugar?
São os quatro quadrados no meio das jóias: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/asd-jpg-1db14230-f39b-4137-8571-33af5212d570
bachen
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qua Abr 17, 2019 11:54 am

Re: Localização de itens e troca

Mensagempor DEATH » Ter Set 10, 2019 2:11 pm

Ola, boa tarde.

Estarei esclarecendo as dúvidas aqui apresentadas na ordem. É possível dropar o item Crest of Monarch, os locais indicados são os SPORTS de Arena/Stadium.
Sobre a segunda dúvida, alguns itens ainda não estão liberados pra comércio, isso é normal. Nesse caso não há nada a ser feito, apenas aguardar a liberação dos mesmos.
E por fim, me informe seu login para que eu possa desbugar o inventário do seu personagem.

- Aguardando -
Avatar de usuário
DEATH
Game Master
Game Master
 
Mensagens: 1038
Data de registro: Qui Dez 19, 2013 4:58 pm
Localização: England

Re: (Aguardando)Localização de itens e troca

Mensagempor wellinton6919 » Sex Dez 17, 2021 12:38 am

tem atendimento quinta feira sala 2
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: (Aguardando)Localização de itens e troca

Mensagempor OhGodImPro » Dom Dez 19, 2021 8:56 pm

bachen escreveu:Bom dia.
Tenho algumas dúvidas.
1. É possível dropar em monstros o Crest of Monarch? Item utilizado para fazer capa de DL. Se sim onde seria?
2. Durante o evento de box da quinta passada eu consegui diversos itens bons, todavia não consigo transferi-los para meus outros chars pelo Trade/Comércio, como por exemplo, uma Empero's Cape. Como posso resolver isso? Como que faço para transferir esses itens?
3. O meu inventário está bugado. 4 quadradinhos eu não consigo colocar itens. Já resetei o char mas não resolveu. Como posso desbugar?
São os quatro quadrados no meio das jóias: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/asd-jpg-1db14230-f39b-4137-8571-33af5212d570


Olá, segue respostas:

1- Crest of Monarch dropa de BOX OF LUCK que são vendidas no Ferreiro de Lorencia, e do elfo em Noria. Pode demorar mas realmente dropa. (Em dias de evento [Quinta-Feira e Sabado] não dropam)

2- Itens novos são bloqueados para comercio/trade (Salvo exceções), tanto como itens fulls.

3- Esses quadradinhos são itens excluidos do MuChaos (Kriss) que ainda são dropados mas que ficam invisiveis no inventario.
Uma solução para reparo, é resetar o char no FREE em dias de semana, onde todos os itens equipados no personagem e inventario são perdidos/excluidos no processo. (Aos Sabados o reset com itens no invetario é liberado, portanto não funcionará)
ou abrir um suporte.

Espero ter ajudado! :D
Avatar de usuário
OhGodImPro
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 63
Data de registro: Seg Set 30, 2013 4:14 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login