Hoje é Seg Abr 29, 2024 12:50 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [Guia] O Que é Flood

[Guia] O Que é Flood
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[Guia] O Que é Flood

Mensagempor PDO » Qui Jun 03, 2010 12:51 pm

O que significa Flood?
A palavra Flood vem do inglês e significa ''encher'', ''inundar'', ''lotar'' . Então se pode concluir que fazer Flood (Floodar) é encher o fórum com coisas inúteis. Esses posts sem conteúdo e apenas com a intenção de aumentar o número de mensagens são proibidos no Fórum .

O que é considerado flood?
Basicamente flood é aquela mensagem sem conteúdo significativo. São exemplos de flood:

* Postar somente imagens ou smilies ;
* Apenas citar o post de outro usuário ;
* Posts seguidos de um mesmo usuário ;
* Somente risadas ;
* Responder apenas "concordo com você/também acho/é isso aí/Sim/Não" etc...

Obs.: Em situações especiais, esse tipo de mensagem (concordo com você/Sim/Não) pode não ser considerado flood.Tudo depende do contexto tratado. Porém, na maioria dos casos, realmente são Floods.

Desviar o assunto principal do tópico é floodar?
Isso depende, pois às vezes as conversas acabam se ramificando e mudam um pouco do assunto principal do tópico é até normal. Porém, se o assunto for muito diferente, é melhor que se abra outro tópico para isso, até porque fica mais organizado. Conversas pessoais também não são permitidas nos tópicos, a menos que o tópico sirva para isso, mas caso contrario essas conversas devem ser feitas por MP (Mensagens Privadas).

Por que o Flood é proibido?
Os floods dificultam a leitura dos tópicos e atrapalham as discussões. E também o excesso de mensagens em uma mesma página faz com que ela demore mais para carregar tornando o fórum lento.

Quais são as punições para quem é flooder?
Primeiro o usuário que flooda recebera uma advertência por MP do moderador ou do administrador, mas se ele insistir pode ter um bloqueio temporário (o tempo pode variar), e se mesmo assim o usuário continuar insistindo terá um bloqueio definitivo .

Eu floodei sem saber que era proibido, serei punido?
Provavelmente você recebera uma advertência te guiando para que isso não ocorra novamente.

Eu posso excluir meus floods?
Sim, basta clicar em ''Apagar''. Se não, pode editar e reformular sua mensagem. Você ainda pode pedir para o administrador ou um moderador do mesmo que apague o seu flood.

Já vi pessoas floodando; o que devo fazer?
Você pode enviar uma MP para o Administrador ou algum moderador para que eles possamos tomar as melhores medidas contra o Flooder.
Creditos:ftcv
agradecimento:taurus
>.<
Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
PDO
Full
Full
 
Mensagens: 1656
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:03 am
Localização: Natal City

Retornar para Assunto Aberto

Site Login