Hoje é Sex Abr 19, 2024 6:23 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [AJUDA] CONNECT AINDA NAO APARECE.

[AJUDA] CONNECT AINDA NAO APARECE.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[AJUDA] CONNECT AINDA NAO APARECE.

Mensagempor olliebenny » Seg Ago 22, 2011 9:09 pm

Oi brother, tudo bom ?
Então, eu sei que ja tem um tópico pra esse problema, mas é que eu nao to conseguindo mesmo jogar. POR FAVOR ME AJUDA

Eu ja adicionei o main.exe no firewall e nada. Alguem me ajuda, por favor.
olliebenny
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Seg Ago 22, 2011 8:52 pm

Re: [AJUDA] CONNECT AINDA NAO APARECE.

Mensagempor rafz746 » Qua Ago 24, 2011 3:33 pm

olliebenny, Olhe sua conexão com a internet para ver se está boa (não está caindo) e veja também se seus drivers de vídeo estão atualizados. se estiver com a Verção 2011BETA baixe o cliente da versão anterior e veja se da certo.
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO

Re: [AJUDA] CONNECT AINDA NAO APARECE.

Mensagempor KilerMu » Qua Ago 24, 2011 7:11 pm

Amigo , verifique sua internet , pois se ela esta lenta , nao conseguirar entrar no jogo , e baixe a versao 2011 beta , pois acha que ela sera melhor para vc tentar entrar .


Obrigado .
Espero ter Ajudado , Até a próxima !


Att.

-K1LER- AnD -_KILER_-
Avatar de usuário
KilerMu
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 306
Data de registro: Seg Ago 08, 2011 7:51 pm
Localização: Pernambuco ☜═㋡

Re: [AJUDA] CONNECT AINDA NAO APARECE.

Mensagempor DRAGONITE » Dom Set 04, 2011 5:45 pm

[b]Como sua explicação do problema é muito vaga, vou dar dicas de coisas que todos podem fazer caso esse problema aparecer.

1°: O sistema operacional de seu Personal Computer (PC). Se for windows 7 tente o seguinte: Clica no inicializador do mu vá em propriedades, depois em compatibilidade e veja na parte de baixo verá algo mais ou menos assim: [] Executar este programa como administrador, marque esta opção. E tente logar.

2°: Muitos dos problemas com "LAG" estão relacionados à: Drivers de vídeo desatualizados, verifique no seu pc qual a sua placa de vídeo e procure atualiza-la com os drivers mais recentes. E tente logar.

3°: Outro problema, pode ser a tua conexão com a internet, feche programas, deixe apenas o necessário pra ligar o Muchaos e tente logar. Se o problemas nao persistir, então o lugar onde deve ser levado em consideração para o erro descrito por ti no post, é a sua conexão, pois as vezes alguma coisa está puxando toda a conexão com a internet para poder se manter ligado.

4°: Algo que pode ajudar a melhorar o desempenho do seu Muchaos é o seguinte, no windows 7: vá em Iniciar > Painel de Controle > Sistema e Segurança > Sistema. Quando abrir a página olha para o canto superior esquerdo e clique em Configurações Avançadas do Sistema, na aba Avançado tu verá o seguinte:
Desempenho
Efeitos visuais, agendamento de processador, uso de memória e memória virtual e na frente verá um botão escrito Configurações, clique nele.
Tu verá várias opções, marque a seguinte: ajustar para obter um melhor desempenho.
E vá na aba avançado e veja se opção Programas está marcada. Depois em memória virtual na mesma aba (Avançado) clique em Alterar, e de acordo com sua memória de HD, insira um valor que será usado de seu HD como se fosse sua memória RAM, isso ira diminuir o tempo de carregamento. Clique em aplicar e pronto tente logar.

5°: Tente limpar o seu pc virtualmente falando, indo em:
Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Limpeza de Disco. Depois tente logar. Ele irá apagar os arquivos desnecessários que seu Pc cria para diminuir o tempo de carregamento de certos sites, fazendo cópias de: imagens, vídeos, miniaturas de páginas, etc. Ocupando sua memória RAM.

6°: Na mesma pasta onde foi especificada no item 5°, vá em Desfragmentador de Disco, ao invés de ir em Limpeza de Disco. Ele ira juntar as partes de todos os arquivos em seu HD, por exemplo o muchaos pode estar dividido em varios locais de seu HD, dificultando assim a procura pelo arquivo completo. E fazendo isso ele irá facilitar o acesso sempre que for exigido.

Ficam ai as dicas que podem te ajudar a ter um bom desempenho do muchaos através de sua máquina.

Online Server 3
Nick: DengosO- ou DengosO-S2
Imagem
Atenciosamente,
Ricardo -
Desativado -
Avatar de usuário
DRAGONITE
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 321
Data de registro: Dom Set 04, 2011 3:13 pm


Retornar para Assunto Aberto

Site Login