Hoje é Sáb Abr 27, 2024 6:17 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Itens sumindo???

Itens sumindo???
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos

Moderadores: DEATH, Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Mensagens de membros que possuem menos de 30 posts precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Itens sumindo???

Mensagempor xneburianx » Sáb Jun 05, 2010 7:36 am

De ontem p/ hoje sumiram o meu cavalo e uns itens do inventario do meu DL = neburiandl, jogo soh a 15 dias, To com raiva, tentei enviar pedido de ajuda pelo suporte mais ta dando erro no site, o pedido nao envia, e agora como resolve isso? Eu ja ia comprar o set lord + 35 resets+ vip 30 dias e desisti com medo de perder tudo, sera que vou ter que abandonar o mu chaos e procurar outro server que seja mais confiavel?
Neburian
Avatar de usuário
xneburianx
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 6
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 3:21 pm
Localização: Hell

Re: Itens sumindo???

Mensagempor ARES » Sáb Jun 05, 2010 8:00 am

Calma amigo, itens não somem do nada deve haver alguma justifica. Alguem mais alem d vc tem acesso a conta? e vc pode comprar o set lord sim ele não vai sumir não e vc ainda ganha 30 dias d vip oq e melhor vc pode upar com mais facilidade, bom o suporte esta dando erros então vou passar o numero do suporte (11) 4062 - 0210 seja educado e explique td a atendente q com certeza iremos ajudar vc com teu problema.
atenciosamente: ARES-GM
ARES-GM
Avatar de usuário
ARES
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 46
Data de registro: Sex Jun 04, 2010 2:43 am


Retornar para Assunto Aberto

Site Login