Hoje é Ter Mar 19, 2024 9:47 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - TUTORIAL - Resolvendo os Principais Problemas!

TUTORIAL - Resolvendo os Principais Problemas!
Guias e Tutoriais para Mu Online e MuChaos.
Como fazer asas, Blood Castle, Devil Square, Itens +13 e muito mais.

Moderador: rafz746

TUTORIAL - Resolvendo os Principais Problemas!

Mensagempor Rafael » Dom Mai 30, 2010 3:23 pm

Problemas:

♦ Meu Mu está Muito Lento
♦ Tela Esverdeada
♦ Meu PC desliga quando jogo Mu
♦ Botão do connect não aparece
♦ Letras embaralhadas
♦ Eu levo muitos disconnects ( queda do jogo ) constantemente, o que pode causar isto?

Meu Mu está Muito Lento

O MU requer que alguns programas estejam instalados e atualizados nos seu computador, dentre eles:

•DirectX
•Driver da placa de vídeo Atualizado.

Siga a Video-Aula, e saiba como instalar e Atualizar seus Drivers de Video e DirectX:


Pode ser também que a sua conexão esteja muito baixa (Downloads e uploads costumam reduzir consideravelmente a conexão).
Ou ainda, o seu PC tem pouca memória RAM e você está tentando executar diversas aplicações ao mesmo tempo.
Tente executar o MU apenas.Com o seu anti-vírus/firewall e demais programas Desligados.

Temos também mais dicas:

Tente também outras opções Descritas Aqui: viewtopic.php?f=2&t=2701
Tente também outras opções Descritas Aqui: viewtopic.php?f=3&t=11


Tela Esverdeada

Em 90% dos casos de tela "esverdeada" a solução está em "Atualizar" o driver da sua Placa de vídeo, nos outros 10% dos casos, a solução está em "Desatualizar" o driver da Placa de Video.

Meu PC desliga quando jogo Mu

Mu é um jogo que utiliza bastante do seu processador. Caso o seu PC não esteja bem refrigerado, o sistema de proteção da sua placa-mãe irá reiniciar o PC para evitar que o processador queime.

Se isso está acontecendo com você, então você (Ou um amigo que saiba como fazer, ou um técnico)
Deverá abrir o PC e limpar os coolers (Ventoinhas).
Provavelmente ela estará muito empoeirada, o que impede uma refrigeração adequada.

Botão do connect não aparece

Você deverá liberar a aplicação "mxmain.exe", no seu firewall.

Observe se o firewall do Windows está ativado e bloqueando o MU. Caso o único firewall instalado seja o do Windows, você poderá desativá-lo sem problemas, esse firewall não faz praticamente nada, a não ser bloquear as aplicações que você instala no PC.

Você só conseguirá executar o MU se tiver permissões de administrador do Windows. Se você tiver uma conta com restrições de uso, não conseguirá executá-lo corretamente.

Letras Embaralhadas

Para solucionar esse problema,siga os passos a seguir:

-Mude a resolução do jogo. Quando você abrir o launcher do MU, Clique em "Option". Irá aparecer uma tela com as possíveis resoluções do jogo:

-640 x 480
-800 x 600
-1024 x 768
-1280 x 1024

Teste todas as resoluções possíveis, e veja se em alguma delas, as letras ficam melhores.

-Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, e clique em "propriedades". Clique na aba "Aparência" e depois clique no botão "Efeitos".
Observe os 2 primeiros efeitos (Fade effect e Clear Type), se eles estiverem marcados, desmarque-os. Se eles estiverem desmarcado, marque-os. Em seguida vá clicando em OK até fechar o assistente.

Eu levo muitos disconnects (queda do jogo) constantemente, o que pode causar isto?

•Bom, os principais fatores que podem causar este problema são:

-Utilizar outros programas que consomem sua banda de internet (Msn, skype, emule, programas torrent etc...).
- Instabilidade da sua conexão ou da prestação do serviços de sua operadora local.
- Super-aquecimento em sua placa de vídeo ( resolve-se fazendo uma limpeza interna em seu gabinete/instalando coolers em sua máquina, consulte seu técnico de informatica para maiores informações )
-Infecção de seu Computador por spywares/adwares/trojans/vírus ou outro tipo de malware.

•E como posso resolver este problema?

- Se seu link for/estiver instável, contate a empresa no qual presta serviços para sua residencia e reclame.
- Evite de utilizar outros programas com o mu a não ser que você tenha plena certeza de que isso não vá prejudicar o desempenho do jogo.
-Se sua máquina estiver super-aquecendo, contate o técnico de sua confiança ou uma empresa idônea.
- Se sua máquina estiver com algum tipo de malware, consulte um tutorial de segurança!

Espero ter Ajudado ;D
______________________________________________
Contato via email: [email protected]
Imagem
Quer uma assinatura dessa?! Adquira a sua já na Área VIP!

ImagemImagemImagem
Imagem
Avatar de usuário
Rafael
Full
Full
 
Mensagens: 4583
Data de registro: Sáb Mai 29, 2010 9:19 pm

Retornar para Tutoriais

cron

Site Login