Hoje é Ter Mar 19, 2024 8:38 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - TUTORIAL - DISTRIBUINDO PONTOS

TUTORIAL - DISTRIBUINDO PONTOS
Guias e Tutoriais para Mu Online e MuChaos.
Como fazer asas, Blood Castle, Devil Square, Itens +13 e muito mais.

Moderador: rafz746

TUTORIAL - DISTRIBUINDO PONTOS

Mensagempor muchaos » Dom Mai 30, 2010 12:39 am

Builds Para Muse elf - ME:


Agility Build: Essa build é bastante usada e considerada por muitos a melhor. Permite que você utilize os melhores sets e arcos do jogo alem das melhores orbs (excluindo as orbs de summons) do jogo! Pra fazer uma Agility Build é relativamente fácil, basta colocar um minimo de pontos em FORÇA (apenas o necessário para usar os set e arcos desejados). O resto dos pontos são todos em AGILIDADE, resultando em um bom Damage, Defense altíssimo e Defense Rate absurdo. Ótimo para upar sem party.


Energy Build: Build bastante usada também. Pode não ser a melhor Build, mas muita gente a prefere. O problema dessa Build é que você precisará de Partys praticamente o tempo todo,. Essa Build é um pouco mais complexa pois não há uma regra específica de como distribuir os pontos. A regra principal é colocar o máximo de pontos possível em ENERGIA e colocar pontos em FORÇA e AGILIDADE somente o necessário pra usar o set desejado. Porém é aí que está o problema, tudo vai depender do seu gosto. Vai depender do que set que você deseja usar, uns preferem. O bom é que para compensar a falta de defesa, você poderá contar com poderos Buffs de ataque e defesa, além das orbs de summons que ajudam bastante.

Hybrid Build: É uma Build intermediária entre a AGILIDADE e a ENERGIA. Não há muitos segredos para se fazer um Build assim. Tudo dependerá das suas escolhas. Uns preferem colocar os pontos em energy e colocar o resto em FORÇA e AGILIDADE (seguindo a Agility Build) para usar os melhores sets e arcos. Outros preferem distribuir o AGILIDADE e ENERGIA por igual, deixando bem distribuido os pontos. Mas uma coisa é certa, por mais que você coloque pontos em AGILIDADE, você nunca poderá usar os mesmo sets e arcos que as Agility Elfs poderão usar pois os pontos colocados em ENERGIA farão muita falta nessa hora. Por outro lado você terá os Buffs de ataque e de defesa para compensar. Com essa Build não será tão facil conseguir Party como as Energy Elfs, mas tambem não será tão dificil como as Agility Elfs.

Builds Para Magic Gladiator - MG:

Magic Gladiators são chars considerados os melhores para upar.
[*]Energy-MG:Começam adicionando seus pontos em força para usar seus sets, normalmente.
Depois colocam TODO o resto em ENERGIA e AGILIDADE, simplesmente char feito pra upar mesmo.
Cuidado na hora de distribuir os pontos pois a AGILIDADE pode bugar
(Consulte a tabela de como distribuir os pontos clicando aqui)


Blade Knights Builds - BK:

Os BK's (Blade Knights) são os piores chars para upar, os BK's são mais usados nos chars depois de fulls pois tem maior dano e mais facilidade em matar por ser um lutador, muito bom para duelos e wars.

Soul Master Builds - SM:

Os Sm's como são chamados os Soul Masters seguem a mesma linha de raciocinio dos Mg's (Magic Gladiator). Com as mesmas Builds e mesma linha de comando para distribuir, com a diferença que os Sm's tem mais dano de magia. Usando Evil spirit muito bom para upar!

Dark Lord Builds - DL:

Os DL's (Dark Lords) tem por característica a grande mobilidade para upar e velocidade de seus ataques.
Uma dica, é adicionar seus pontos normais para poder usar os itens, e o restante adicionar em FORCA usando sempre o Dark Reaven (mais conhecido como Corvo), e usando o alto click.

Se voce não tem, ou nao sabe o que é auto clique. Clique aqui


TUTORIAL EDITADO E ADAPTADO PARA O CHAOS GAME SERVER http://WWW.MUCHAOS.COM.BR
Imagem
Consiga uma dessas assinaturas no site vip do muchaos !
Avatar de usuário
muchaos
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 208
Data de registro: Seg Mar 01, 2010 4:37 pm

Retornar para Tutoriais

cron

Site Login