Hoje é Qui Mar 28, 2024 6:32 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - MELHORA NO PVP

MELHORA NO PVP
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

MELHORA NO PVP

Mensagempor kemasters » Qui Set 27, 2012 5:59 pm

Olá pessoal,

O Mu Online foi feito para que não houvesse RESETS. Deste modo, as classes seriam todas balanceadas!
Porém, com o advento do sistema de EXP (que é o caso do muchaos 2) o muonline teve que ser adaptado para existir resets! Caso contrário, em menos de 1 semana você já teria feito tudo que fosse possível no jogo. E com o inicio do sistema de resets, ocorreu um total DESBALANCEAMENTO das classes.


E por meio deste tópico venho solicitar ajuda de todos jogadores para que possamos configurar o pvp da melhor forma possível.
De que forma vocês podem nos ajudar? é simples e fácil, se cada jogador descrever situações ocorridas no pvp que achou estranho ex: skill com alta taxa de dano causando onehit e entre outros, nos repasse de forma exemplificada e direta seguindo as regras abaixo!


    Regras:
    1- Sua Classe:
    2- Comentario sobre sua classe:
    3- Qual classe esta desbalanceada? Porque?
Imagem
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida.
Avatar de usuário
kemasters
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 42
Data de registro: Ter Out 11, 2011 9:09 pm
Localização: Browser Zone

Re: MELHORA NO PVP

Mensagempor juninhox30 » Sáb Out 06, 2012 1:20 pm

a manow pra mim o pvp do chaos 2 e muito bom tbm ;D
Espero ter Ajudado pois meu Objetivo é Esse !!

Novo link MuChaos Venha e divirta-se !!! :http://painel.redechaos.com.br/promo/novaconta?gm=
-LipeBk- And OlyNooB
Avatar de usuário
juninhox30
Master(Level 2)
Master(Level 2)
 
Mensagens: 138
Data de registro: Sáb Mai 12, 2012 12:12 am
Localização: MuChaos ! Frente Bar Serv 4 & 1 Ou Meio

Re: MELHORA NO PVP

Mensagempor pedro27 » Dom Fev 03, 2013 5:14 pm

Eu tenho uma summoner, uma elf e um rage fighter. Percebi que o rage fighter mata todas as outras classes com muita facilidade em quanto os outros demoram bem mais. Além disso os sets minotauro de R$ 139,00 são indestritíveis, ninguem mata uma pessoa com set minotauro a não ser outra pessoa que tenha set minotauro e mesmo assim se for bm ou rage fight de minotauro é quase impossível, as outras classes não servem pra nada pelo que parece, o jogo está focado para rage fighter, e bm como sempre. :?
pedro27
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Seg Dez 13, 2010 10:02 pm

Re: MELHORA NO PVP

Mensagempor SrCL » Seg Fev 25, 2013 8:25 am

Bem, eu sou Blade Master,e para mim o pvp esta muito bom, só que, como sempre á desavenças, creio que á algo de errado com os "RF" muitos player's que jogavam com BK, SM etc, começaram a jogar com o RF porque se não me engano á um bug de skill, e os RF tem a grande facilidade de matar na base one rit, e o dano é de uma distancia considerável, no qual, por mais que vs não esteja perto do RF, vs morre . Eu consigo matar um RF tranquilo, "sí" o meu dano for o primeiro, utilizando o combo, caso ao contrario, neem consta ! :D
SrCL
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Dom Fev 24, 2013 7:12 pm


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login