Hoje é Qui Mar 28, 2024 8:35 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - URGENTE!!! Conta Excluida?!?!?!

URGENTE!!! Conta Excluida?!?!?!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

URGENTE!!! Conta Excluida?!?!?!

Mensagempor MatheusVelasco » Sáb Set 29, 2012 10:22 pm

Vem por meio desta perguntar por quais motivos minha conta foi excluída do MuChaos2. Eu estava tentando recuperá-la algum tempo atrás, mais agora fui tentar logar para ver se o login ainda existia, deu erro no login, pois o mesmo não foi encontrado. Tenho várias provas de que esta conta, login : ******* (revelarei somente para membros da equipe), realmente existiu e também tenho número da mensagem do suporte e todos e-mails recebidos de [email protected] ainda na minha caixa de entrada. Queria que resolvesem isso o mais rápido possível para que eu possa ter a nostalgia de voltar a jogar em um server tão maravilhoso. Grato!
Me contatem no e-mail, por favor: [email protected]
MatheusVelasco
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Sáb Set 29, 2012 10:15 pm

Re: URGENTE!!! Conta Excluida?!?!?!

Mensagempor Albert » Qua Out 17, 2012 9:14 pm

Olá, pode revelar seu Login que antes de aprovar a mensagem eu apago o mesmo. Você ficou muito tempo sem logar, porque um dos motivos para exclusão de conta é muito tempo de ausência!
Me informe a data que você já nem conseguiu logar nela!

Atenciosamente,
Albert.
BeerT-GM and Heeemp-GM

Imagem

ImagemImagemImagem
Avatar de usuário
Albert
Full
Full
 
Mensagens: 552
Data de registro: Qua Jun 09, 2010 11:08 pm
Localização: Eu !? Logo ali ;D

Re: URGENTE!!! Conta Excluida?!?!?!

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 17, 2014 9:09 pm

Tópico antigo. Trancado para evitarmos o Flood. Caso necessário, sinta-se a vontade para abrir um novo.
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login