Hoje é Sáb Abr 27, 2024 8:16 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Para quem acha que o MU é apenas um jogo.

Para quem acha que o MU é apenas um jogo.
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Para quem acha que o MU é apenas um jogo.

Mensagempor kemasters » Qua Out 17, 2012 9:12 pm

Uma expedição de um instituto de pesquisa japonês disse ter encontrado vestígios de uma civilização antiga na costa da ilha de Yonaguni, no sul do Japão.

Há muito tempo se procura uma cidade submersa conhecida como Mu ou Lemuria, que teria desaparecido no Oceano Pacífico 4 mil anos atrás.

O professor Masaaki Kimura vem tentando provar a teoria há décadas, apesar de enfrentar o ceticismo de muitos colegas acadêmicos.

"Pela disposição das ruínas, ela pode ter sido parecida com uma cidade romana antiga," diz o especialista.

Ele acredita que havia um "arco do triunfo" ao lado de um coliseu e um santuário no topo de uma colina.

Várias peças foram resgatadas no local, avistado pela primeira vez por turistas em 1985.

Kimura disse que está quase convencido de que "esta é uma civilização misteriosa que submergiu depois de um terremoto. A cidade não é o que os ocidentais descrevem como Mu, mas Mu ou o continente perdido da Atlântida poderiam ter sido moldados nela."

O acadêmico japonês está determinado a continuar com suas expedições para desvendar os mistérios das rochas da costa de Yonaguni.

O mito (ou não) de MU começou oficialmente em 1926 quando o explorador britânico, um antigo coronel de nome James Churchward entrou em contacto com um velho monge hindu que vivia num templo onde se conservavam umas tábuas de barro cobertas de caracteres desconhecidos. O monge terá contado ao coronel que estas tábuas contavam a história de um continente desaparecido há 25 mil anos e que era povoado por uma civilização cuja sofisticação técnica ultrapassava a compreensão atual. O continente de Mu, teria sido engolido pelas águas do Oceano numa única noite depois de ter sido minado pela atividade constante de vulcões subterrâneos.


Abaixo, um vídeo onde mostra detalhes da descoberta:

Imagem
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida.
Avatar de usuário
kemasters
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 42
Data de registro: Ter Out 11, 2011 9:09 pm
Localização: Browser Zone

Retornar para Assunto Aberto

Site Login