Hoje é Qui Abr 18, 2024 10:36 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Painel do usuario

Painel do usuario
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Painel do usuario

Mensagempor marxr » Qua Dez 12, 2012 5:23 pm

Amigos venho ate voces trazer uma dúvida,eu tento entrar no painel do jogador e aparece que minha senha nao esta certa!A questao é que esta correta por que eu logo normal no site e no jogo tambem!Quando eu tento insistir aparece uma mensagem escrita multipla com 1 ponto de exclamaçao.Eu quero pagar vip mais se não consigo entrar no painel de usuario como eu faço???
Avatar de usuário
marxr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 12
Data de registro: Sex Dez 07, 2012 11:44 am

Re: Painel do usuario

Mensagempor marxr » Qui Jan 17, 2013 12:14 pm

Amigo,preste bem atençao se o seu login nao e muito cumprido por que as vezes seu login sendo longo ele nao entra completo no conect,mas no painel ele entra,entao confira se realmente voce esta colocando o login corretamente,ou se voce nao esta digitando a senha maiuscula...obrigado vlw
Avatar de usuário
marxr
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 12
Data de registro: Sex Dez 07, 2012 11:44 am

Re: Painel do usuario

Mensagempor wellinton6919 » Sáb Jan 19, 2013 12:57 pm

beleza
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: Painel do usuario

Mensagempor Neox » Seg Jan 21, 2013 10:53 am

Acontecia comigo , o motivo era que na senha , no painel cabem mais letras do que no jogo, entao quando eu registrei , registrei com mais letras que normalmente comporta , entao eu so conseguia entrar no painel , dai troquei com menos letras e voltou ao normal.
Verifique se nao é esse o caso '-'
Avatar de usuário
Neox
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 87
Data de registro: Sáb Dez 04, 2010 8:30 am


Retornar para Assunto Aberto

Site Login