Hoje é Sex Abr 19, 2024 10:39 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - (Respondido) Download do client

(Respondido) Download do client
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

(Respondido) Download do client

Mensagempor Tsukuyomi » Qua Mar 20, 2013 12:58 pm

Yoo... ohayo, então, tinha parado de jogar mu chaos 2 por um tempo, e agora voltei, e tá com esse client novo etc.. embora eu nem tenha mais o client do mu chaos, mas quando tento baixar o client do mu pelo site.. da um erro de pagina, mostrando que o arquivo tá corrompido e etc.. eu não sei se é problema daqui, ou do servidor mesmo, pq o download foi atualizado dia 13/03/2013, em fim, o erro é isso.. assim que clico em download do client do mu chaos 2 sem som, aparece "Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar conteudo.muchaos2.com
Sugestões:
Ir para muchaos2.­com
Pesquisar no Google:" essa pagina de erro.. ficaria muito grato se alguém pudesse postar um link novo pra min, ou dizer se é problema só daqui mesmo, ( pq já tentei em 2 pc, mas da a mesma coisa ).. jya na... minna-san ^^
Alguém que não pode perdoar mentiras ou segredos, não pode acreditar em mais ninguém...
Avatar de usuário
Tsukuyomi
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qua Mar 20, 2013 12:53 pm
Localização: Nippon

Re: Download do client

Mensagempor rafz746 » Sex Jan 17, 2014 6:39 pm

Tsukuyomi, Para poder efetuar o Download do novo Patch Season 8 sem som Clique aqui.
Caso queira, Clique aqui para baixar o Patch de Som

Trancado
Avatar de usuário
rafz746
Full
Full
 
Mensagens: 2740
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 4:29 pm
Localização: Goiânia - GO


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login