Hoje é Qui Mar 28, 2024 3:26 pm
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - PROBLEMA ITENS VIP SUMIRAM

PROBLEMA ITENS VIP SUMIRAM
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

PROBLEMA ITENS VIP SUMIRAM

Mensagempor david080 » Dom Mai 25, 2014 6:15 pm

Olá galerinha boa tarde,bem meus itens VIP junto com mais da metade dos meus resets sumiram do jogo,junto com meus personagens........não,minha conta não foi passada para ninguem,nem jogo em lan house nem nenhuma outra pessoa teve acesso a minha mente para ver login ou senha hehehehe....,eu já ouvi boatos que isso costuma acontecer nas contas desse respectivo mu(MU CHAOS E MU CHAOS 2),em que os itens são resetados inclusive os resets,não entendi pois ainda estou pagando,tenho até como provar pelo recibo do pagseguro no site e ainda o recibo no papel,mais PEÇO que apenas vejam minha conta e reponham os ITENS ou devolvam o vip que foi no valor de 150 reais,qualquer coisa eu envio o comprovante do pagseguro,caso queira verificar no sistema minha conta in game é ******(LOGIN) não sei se isso é possivel mais aposto que sim,desde de já agradeço abraços.
david080
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 3
Data de registro: Dom Mar 09, 2014 6:15 pm

Re: PROBLEMA ITENS VIP SUMIRAM

Mensagempor merfios11 » Dom Mai 25, 2014 8:50 pm

 
David, nesse caso você tem que entrar em contato diretamente com o suporte do Mu em questão ou enviar um e-mail para : [email protected].
Provavelmente você conseguirá recuperar os itens perdidos, visto que todos são registrados no sistema. Se por um acaso precise do comprovante, será solicitado.
Imagem

Matheus
Avatar de usuário
merfios11
Full
Full
 
Mensagens: 856
Data de registro: Qui Jun 03, 2010 10:16 pm
Localização: Brasil


Retornar para Assunto Aberto

Site Login