Hoje é Qui Mar 28, 2024 11:51 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - Um char meu sumiu e todos os itens da minha conta(Ful's etc)

Um char meu sumiu e todos os itens da minha conta(Ful's etc)
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

Um char meu sumiu e todos os itens da minha conta(Ful's etc)

Mensagempor leandrojps » Dom Ago 31, 2014 9:12 pm

Depois de mais de 3 ou 4 anos ou ate mesmo 5 anos sem jogar ( nao me lembro) resolvi tentar recuperar minha senha da unica conta que tinha no jogo,consegui. Quando loguei meu Blade Master com 665 resetes não estava na conta (simplesmente sumiu) os outros chars estao na conta, mas o problema não é só esse meus itens também sumiram, muitos itens e com 3 sets full's (1 de Magic e 2 de BM).
No jogo meu char não aparece, porém no site ele está lá, disponivel para resetar, distribuir ponto e tudo.
Tentei criar um char novo com o msm nome mas não dá porque o nome do char era ZeH, e fala q precisa de mais de 4 caracteres... troquei de classe, resetei, zerei inventario, resetei skills e nada dele aparecer.
Percebi que o jogo e o fórum estão meio parados mas tenho esperança de que algum GM resolva, posso tirar prints e tudo mais, não mandei suporte porque fala que minha senha ta errada e no site do muchaos2 nao tem área de suporte -.-
Não sei se isso ocorreu depois dessa ultima atualização... tenho 150000 maxcredits que não sei da onde surgiram tb...
Se alguem conseguir da uma ajuda ae, agradeço, Brigado ae
leandrojps
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Dom Ago 31, 2014 9:00 pm

Re: Um char meu sumiu e todos os itens da minha conta(Ful's

Mensagempor wellinton6919 » Seg Set 01, 2014 1:55 pm

cara nao posso resolve tudo isso, mais eu ti ajudo.
primeiramente se voce fica tanto tempo assim sem jogar sua conta é blokiada e nao ei se os chars tbm é. segundo sobre os sets só é possivel recuperar se foi comprados de 2011 para cá.. e uma hipotese é que excluiram seu char e tenta comprar max e fazer um char normal e troca de nome .. se der existente porque alguem ja criou ai pode-se tirar a conclusão de que sua acc foi hackiada.. ou ficou indisponivel todo esse tempo... aconselho voce logar diariamente daqui para frente.
Imagem
wellinton6919
Full
Full
 
Mensagens: 578
Data de registro: Sex Dez 23, 2011 2:35 pm
Localização: >Vale do paraíba <

Re: Um char meu sumiu e todos os itens da minha conta(Ful's

Mensagempor leandrojps » Ter Set 02, 2014 1:18 pm

Então, acho que foi algum bug do jogo pois se fossem hacker teriam excluidos tds os chars, tenho um DM com 409 resetes, DL com 100 e só sumiu o BM, e quando eu logo na minha conta no site do jogo, aparece ele lá disponivel pra resetar e tudo...
Já em relação aos itens, não faço ideia do que aconteceu mas para justificar o desaparecimento colocaram 150 000 de MaxCredits na minha conta
Esperar mais alguem me da uma ajuda

Brigado ae por enquanto ;/
leandrojps
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Dom Ago 31, 2014 9:00 pm


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login