Hoje é Sex Abr 19, 2024 1:33 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - MEU CHAR BUGADO PsiCo-LoKo

MEU CHAR BUGADO PsiCo-LoKo
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

MEU CHAR BUGADO PsiCo-LoKo

Mensagempor pain14 » Qui Jul 01, 2010 11:54 pm

Oi , PsiCo-LoKo aki , queria Dizer q Meu inventário bugou , as Maces e os Aneis , quando clico diz q estám clonados . Eu Me Lembro q no __KABAL__ meu primo deu isso tbm , bugou as espadas verdes dele . __KABAL__ meu primo na vida real , mora aki do lado da minha casa . Eu tinha deixado minha acc com ele quando estava trabalhando ,, ele fez alguma coisa q bugou, a minha minha Acc , quando Clico nas Maces e No anéis , Dizem q estão Clonados e Da DC .
Por Favor , olhe láh , pq meu atake ta muito frako, e minha defesa tbm , meu char ta BUGADO e com isso , ñ consigo Matar Niguem T_T ...
Loguin : pain14
Desde Já, Muito Obrigado ! :)
pain14
 

Re: MEU CHAR BUGADO PsiCo-LoKo

Mensagempor 3zinho » Sex Jul 02, 2010 12:18 am

Oks vo passa ao Administrador
Por Favor Aguarde !!!
Imagem
    
Imagem
TeamSpeak 3 - webmaster.ddns.com.br:9987
Avatar de usuário
3zinho
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 369
Data de registro: Qua Jun 30, 2010 4:41 pm

Re: MEU CHAR BUGADO PsiCo-LoKo

Mensagempor Charlote » Sex Jul 02, 2010 1:05 pm

É importante lembrar que tais problemas de contas são resolvidos através do Suporte, não sei o 3zinho... mas eu pelo menos estou aqui para auxiliar como se contatar com o Suporte e também para agilizar os problemas, portanto, só poderei te ajudar se você mandar uma mensagem ao suporte (www.suporte.muchaos2.com) relatando seu problema de conta ou ligando para: (11) 4062-0210 . Quando o fizer, poste aqui novamente que envio seu login para o Suporte.
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login