Hoje é Sex Mar 29, 2024 9:32 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - EVENTO-ajuda Charlote

EVENTO-ajuda Charlote
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

EVENTO-ajuda Charlote

Mensagempor rafael4141 » Seg Jul 05, 2010 8:58 pm

AFF o GM lord-zinho me matou naum sei por que eu tava na fila em sem asa so que o cara ficou em cima de min ele ele veio me matar nao sei pq iso e abuso de gm e nem vem dizer q isso naum e abuso pois e sim ele ta se achando superior a outra char mais eu juro q tava na fila pq pergunta a outras char q tbm tava na fila eu tava no lado do GM matematico e nos tavamos na fila e pode pergunta a ele so tinha um cara fora da fila e naum era eu era com um cara q tava usando set heras naum tenho como provar pois naum tirei print pois ele me matou antes SE o lordizinho responde nem venha dizer q eu tava fora da fila pois eu naum tava acho q vcs naum vao resolver pois nao tirei print nao tinha como provar m imagens mais eu tava na fila sim senhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

afff GM isso q fiko indignado nesse MU
O CARA MATA O CARA ERRADO E DIZ Q EU TAVA FORA DA FILA O CARA TAVA EM CIMA DE MIN !!
rafael4141
 

Re: EVENTO-ajuda Charlote

Mensagempor 3zinho » Seg Jul 05, 2010 10:25 pm

Amigos todos viu que nao foi eu que matei
um cara foi la e mato todos os que estava no evento.
Obs > Foi banido
Chamei no Global para ver quem estava no evento puxei os que lembrei e os que falo no post

Se não puxei você de volta, Por que nao lembrei do seu nome ou nao vi seu nome do post de novo para puxar.

Não se preocupe amigo, vai ter mais evento.

Se você ainda acha que foi abulso de GM pode manda suporte Reclamando de mim.

Mande suporte clicando no link a baixo.
http://mu2.muroxx.com:808/suporte/suporte.php >> (MuChaos 2) <<

Imagem
    
Imagem
TeamSpeak 3 - webmaster.ddns.com.br:9987
Avatar de usuário
3zinho
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 369
Data de registro: Qua Jun 30, 2010 4:41 pm

Re: EVENTO-ajuda Charlote

Mensagempor angphi » Seg Jul 05, 2010 10:40 pm

cara eu fui un dos ultimos a ser puxado vc voçe sim pois o poder saiu de vc foi ate ekele do vento q vc conto ate 3 para um cara entra na fila ai vc mato o cara q naum entro e o outro veio para cima de min e vc me matou fikei falando no post vc veio dizer q eu tava fora da fila vc escreveu para todo o mu :FILLLAA!!! depois e os outros que mata o cara q matou antes foi ate o you lose sei quem er e eu naum tava nessa hora isso foi antes q vc me puxou falta prestar mais atençao nos eventos e nao jugar o cara antes de ter a certeza do cara q fez o errado :cry: :cry: :( :(
angphi
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 2
Data de registro: Dom Jul 04, 2010 5:45 pm
Localização: Natal-RN

Re: EVENTO-ajuda Charlote

Mensagempor Charlote » Ter Jul 06, 2010 12:30 am

Oi, bem... te aconselho a enviar Suporte reclamando do mesmo.

Ligue para: (011) 4062-0210
Mande-nos Mensagens: www.suporte.muchaos.net.br (MuChaos 1) ou www.suporte.muchaos2.com (MuChaos 2) ou ainda se preferir envie um e-mail para: [email protected]


Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login