Hoje é Qui Mar 28, 2024 6:41 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - [AJUDA] ?

[AJUDA] ?
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

[AJUDA] ?

Mensagempor Ângelo » Seg Jul 05, 2010 9:26 pm

EU E VARIOS jogadores do MU2 estamos cansado de falta de GM no jogo so tem 2 GM e um nunca fica ON ,o lord-zinho é o unico q fika on mas nem sempre , queiramos que os GM entrassem mais no jogo pelo menos 1 vez por dia ou 1 vez a cada 2 dias,o suporte quase sempre demora para responder ,quero gm mais vezes on e q vcs trouxessem mais GM para o jogo , pq vcs ou o ADM num faz um evento pra que alguem que jogue fosse GM daki? e esses evento que sao sempre os mesmo ou e procura ou e X1 , num tem mais evento de box ou de pergunta e pq vcs naum liberam o vip ? nem que seja por 1 ou 2 horas , falta mais evento nesse jogo ,vcs naum fazem promoções na loja do mu ? velhos tempos do Marc-GM ele ela o melhor GM q ja teve ele fazia evento de X1,procura,pergunta e ate fez evento de BOX e ele libero o vip um sabado ,VAMUS animar ese MU e sempre a mesma coisa,sempre a mesma coisa assim esse mu fika chato o que custa libera um vip e fazer evento de box? so queiramos mais evento E mais GM para nós atender aff isso e muito muito chato mesmo,LORD-ZINHO vc da mais atenção a alguma pessoas do jogo que vc conheçe so puxa amigo eu fiko lutando botando meu nome no post pra nada numca fui em um evento e numca vc me puxou para tirar duvida ou problemas Quando vc me puxou vc me matou sem razao vc matou o cara errado (TÓPICO DE BAIXO), queremos um MU melhor !!!!!
OBRIGADO
*angphi_-BM
Ângelo
 

Re: [AJUDA] ?

Mensagempor 3zinho » Seg Jul 05, 2010 10:19 pm

Bom Amigo eu fasso evento de x1 procura sempre.
Evento de box eu não posso fazer, somente o adm pode fazer.
GM nao libera vip, GM pega seu poblema e passa ao adm.
 
Sobre te mata no evento.
Antes de puxa para cada evento eu falo.
1° Sem asa
2° Puxei entra em fila
3° não soutar magia, para evitar de um matar o outro
 
Agora eu puxo vocês quer ficar andando, nao quer obedecer.

Imagem
    
Imagem
TeamSpeak 3 - webmaster.ddns.com.br:9987
Avatar de usuário
3zinho
Semi-Full
Semi-Full
 
Mensagens: 369
Data de registro: Qua Jun 30, 2010 4:41 pm

Re: [AJUDA] ?

Mensagempor Ângelo » Seg Jul 05, 2010 10:44 pm

cara eu tava sem asa naum usei poder pq so tenho evil sprit e ice pois akele SM meu e pra virar DL eu so tenho akeles para poder upar como vc ver o nome angphi_LE se vc e cego tava na fila um cara vai em cima de min solta o poder e vc me mata
eu ja tinha mandando vc mandar o cara sair de cima de min vc vem viu q vc so deve se achar tava na fila do lado do cara vc mata o cara errado e diz q num fiz isso cara eu to com a raiva de vc .......................................................................
fika babando os outros no jogo so puxa os cara q conhçe fiko me matando pra mandar um post pra vc puxar e nada quando puxo eu morro agora nesses evento de x1 eu nem vo + ,tbm 1 a menos ja vai ser mais facil pra vc puxar outros numca ganhei nennum evento com gm em quase 2 anos q jogo e vc joga o 2 a quanto tempo ?? sempre tive on menos um tempo q teve de me assentar sempre joguei, tem cara no jogo melhor que vc pra ser um GM essa e minha opiniao sobre vc se nao gostar fale pode falar mesmo!!
Ângelo
 

Re: [AJUDA] ?

Mensagempor Charlote » Ter Jul 06, 2010 12:26 am

Bem, obrigada por nos informar... falarei com o Administrador.

Closed!
Rumo aos 2.000 post's
Imagem

SAC
Chaos 1
Avatar de usuário
Charlote
Full
Full
 
Mensagens: 1520
Data de registro: Dom Mai 30, 2010 2:12 pm
Localização: Atlanta - GA


Retornar para Assunto Aberto

cron

Site Login