Hoje é Qua Abr 24, 2024 9:05 am
Text Size

MuChaos Forum Ver Tópico - vip Ultra urgenete!!!!

vip Ultra urgenete!!!!
Pergunte e Responda tudo sobre MuOnline e MuChaos2

Moderador: Moderador

Regras do Fórum
Atenção: Todas as menságens enviadas precisam de Aprovação. Menságens em desacordo com as Regras gerais, serão deletadas e seus autores alertados. Leia as Regras antes de postar.

vip Ultra urgenete!!!!

Mensagempor Edmundocw » Ter Jul 06, 2010 2:05 pm

ja perdi uns 10 dias de vip ultra e n consigo logar no servidor
por favor me ajuda!!!
desculpe estar cobrando mas é que esse é a unica maneira..
repito meu ultra ta ativado a mais de dez dias e eu n consigo logar no servidor!!
ajuda gm!!!!
login:edyhelena
Edmundocw
Noobie (Level 1)
Noobie (Level 1)
 
Mensagens: 4
Data de registro: Qua Jun 30, 2010 11:16 pm

Re: vip Ultra urgenete!!!!

Mensagempor Crontor2 » Ter Jul 06, 2010 10:58 pm

Edmundocw escreveu:ja perdi uns 10 dias de vip ultra e n consigo logar no servidor
por favor me ajuda!!!
desculpe estar cobrando mas é que esse é a unica maneira..
repito meu ultra ta ativado a mais de dez dias e eu n consigo logar no servidor!!
ajuda gm!!!!
login:edyhelena



Cara eu tbm estou com o mesmo problema .... alias tem + de 10 dias .... e ate agora nao ... GM fala q ta OK.. so q se tenta logar e NÃO LOGA ... NAO ESTOU CONSEGUINDO LGOAR NO SERVIDOR VIP ULTRA E FAZ TEMMMPO ...... eu quero meu vip ultra e meus dias de vip Q NAO FUNCIONARAM ... se paga por uma coisa q nao usa... se ate amanha atarde na oresolver. . e uvou cancelar a compra ... eu to avisando faz tempo .... vou esperar ate amanha .. e babau..........

pela a ultima vez "login terryb"

ve se dessa vez faz direito ....

como podem ver .. tem + de 6 pessoas reclamando desse vip ULTRA Q NÃO FUNCIONA!!!!!!!!!!!!! GMs q nao existem.. etc etc etc.. ta russo .........
Crontor2
 


Retornar para Assunto Aberto

Site Login